Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

SHOW romântico

Agnaldo Rayol é atração confirmada do casamento coletivo promovido pelo governo

Foto: Reprodução

Agnaldo Rayol é atração confirmada do casamento coletivo promovido pelo governo
O casamento é um sonho para muitos e para vivê-lo, vale a pena dividir o momento com outras centenas de casais apaixonados. Pelo menos é o que pensam os que apostam no casamento comunitário que além de terem garantida toda a documentação podem contar ainda com um show nacional.

Banda Diholex mostra resultado do primeiro videoclipe.Assista!

Neste ano, o evento está marcado para 14 de setembro, às 18 horas, no Ginásio Aecim Tocantins. O repertório romântico e a voz poderosa do cantor Agnaldo Rayol é atrativo da festa que tem como mote “Quando o sonho se realiza a família se fortalece”.

O lançamento que ocorre nesta quinta-feira (25), às 8h30, no gabinete da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), contará com a presença da secretária Roseli Barbosa, além de representantes dos parceiros que ajudam a realizar o evento, como o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública.

Os casais interessados devem se inscrever no período de 06 de maio a 16 de agosto de 2013, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos próprios municípios em que residem, bem como na sede do Ganha Tempo localizada na Capital mato-grossense, em frente a Praça Ipiranga.

Confira a relação dos municípios divulgada pela Setas, que deverão ser beneficiados com essa nova edição do Casamento Comunitário.

- Acorizal;
- Barão de Melgaço;
- Cuiabá;
- Campo Verde;
- Várzea Grande;
- Poconé;
- Nossa Senhora do Livramento;
- Nobres;
- Rosário Oeste;
- Santo Antônio de Leverger;
- Nova Brasilândia;
- Chapada dos Guimarães;
- Jangada;
- Planalto da Serra.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet