Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

ANIVERSÁRIO DE CUIABÁ

Em parceria com Pescuma, Cão do Mato lança medley que mistura rock com lambadão e rasqueado

Foto: Reprodução/Divulgação

Em parceria com Pescuma, Cão do Mato lança medley que mistura rock com lambadão e rasqueado
Em parceria com o cantor Pescuma e o especialista em cururu Thomas Flaviano, a banda Cão do Mato lançou um medley que mistura rock com vários gêneros regionais, do lambadão ao rasqueado, nesta quinta-feira (8), no YouTube e na plataforma de música Spotify. Assista abaixo.

Leia também:
No aniversário de Cuiabá, “o parabéns é para a população”, pontua historiador​
 

Segundo o jornalista Luiz Vieira, idealizador do projeto e vocalista da banda, a proposta central traz o desejo de exaltar a cultura, por meio do rock. Ele destaca que o grupo se preocupou com cada detalhe, como a fotografia, o figurino, a junção de estilos musicais, as paisagens e participações especiais, tudo isso para ter como resultado um produto autêntico e grandioso, como a capital merece.

O videoclipe foi gravado em Cuiabá e Chapada dos Guimarães, passando por cenários históricos, ilustrando também com elementos típicos regionais. Os grupos Flor do Atalaia e Tradição Cuiabana do Coxipó também participaram.

Cão do Mato

A banda nasceu em 2019, composta por Luiz, o administrador Willian Vieira (bateria), e o servidor público Dimitrius Lemes (contrabaixo). A Cão do Mato já fez algumas apresentações no Estado, entretanto, a pandemia afetou o setor e impossibilitou a continuidade dos shows ao vivo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet