Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Novidade

Após seis anos no atacado, empresário abre empório especializado em pescados, frutos do mar e petiscos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após seis anos no atacado, empresário abre empório especializado em pescados, frutos do mar e petiscos
Após seis anos no mercado de atacado, o empresário Ailton Gomes abriu o Empório Veleiro, especializado em pescados, frutos do mar e petiscos, ao lado do seu sócio, Wagner Ribeiro Da Silva. Para esta Semana Santa, ele garante produtos de qualidade e bom preço na Empório Veleiro.

Leia também: 
Santuário em Chapada deve receber mais dois elefantes no final de abril

Em entrevista ao Olhar Conceito, Ailton explica que a marca existe há cerca de seis anos, quando iniciou a empresa Siga Veleiro. A marca é especializada para vendas por atacado, para restaurantes, supermercados, hotéis e outros estabelecimentos comerciais, mas não se restringia totalmente às pessoas jurídicas e acabava atendendo algumas pessoas físicas. 

“A Siga Veleiro, a ideia principal surgiu de um amigo meu, que é do Ceará. Ele viu a necessidade no mercado de Mato Grosso e fez um convite para a gente começar a Siga Veleiro”, detalha sobre o início do negócio.

Parte da decisão de começar a Empório surgiu por conta da pandemia do novo coronavírus. O movimento de distribuição deu uma diminuída porque alguns estabelecimentos fecharam ou enfrentam outros problemas devido a restrição de medidas de biossegurança. Assim, ele optou por uma nova fonte de renda e conseguir atender novos clientes.



“Na realidade, esse meu sócio da Empório Veleiro, não é o mesmo da Siga. Ele já tinha um know how trabalhando aqui em Cuiabá, com vendas para pessoas físicas. Ele já estava trabalhando nisso, teve alguns problemas e precisou ir embora, mas agora ele voltou. Então demos continuidade nessa parceria”.

Ambas as lojas oferecem os mesmos produtos: pescados como lombo de pintado, ventrecha de tambaqui, tambatinga, bacalhau e tilápia, além de frutos do mar como camarões, caranguejos, lula e polvo. A Empório se prepara para oferecer também opções de vinhos, queijos e outros petiscos.



Para conhecer o catálogo da Empório, basta acessar o seu Instagram. A Empório Veleiro fica localizada na 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet