Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

VALE GRAMADO

Grupo São Benedito lança primeiro condomínio de lazer em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Grupo São Benedito lança primeiro condomínio de lazer em Mato Grosso
Em um formato inédito para a construção civil em Mato Grosso, o Grupo São Benedito lança em 2021 o primeiro condomínio de lazer do estado, batizado como Vale Gramado. Localizado na região do Distrito da Guia (35 km de Cuiabá), o espaço conta com lotes a partir de 1.500 m², que podem ser utilizados na modalidade ''sítios de recreio". 

Leia mais: 
Após conhecer doceria em SP, engenheira civil investe em sobremesa inglesa para vender por delivery

De acordo com o diretor do Grupo São Benedito, Amir Maluf, o empreendimento une a comodidade de uma arrojada infra estrutura de lazer, com os mecanismos de construção sustentáveis.  "Um dos diferenciais deste complexo é a exuberante infra estrutura de lazer,  aliado ainda ao bem estar através da integração sustentável com o meio ambiente, mantendo assim a identidade da construtora em termos de qualidade de vida em nossos produtos”, explica. 

Ainda de acordo com o Grupo, o novo empreendimento é indicado para aquelas pessoas que buscam um refúgio para além do ambiente urbano, sendo uma segunda casa. 

O Grupo ainda reforça que o lançamento de mais um produto em 2021 reforça a confiança no desempenho do mercado imobiliário. Este é o segundo lançamento este ano, precedido pelo Harissa, denominado de Casas Suspensas, e até pelo empreendimento vertical Alvorada, lançado no final do ano passado. “Recolocamos nossa locomotiva de desenvolvimento nos trilhos”, finaliza Amir Maluf. 

Para saber mais informações compre o empreendimento, ligue ou mande uma mensagem de WhatsApp para o número: (65) 3627-5555



*Com informações da assessoria
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet