Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Moda

Quais os modelos de calcinha?

Quais os modelos de calcinha?
Quais os modelos de calcinha?

No mundo das lingeries, existe uma infinidade de modelos de calcinha, com cortes, tecidos, cores e estampas diferentes, e cada um desses modelos agrada um grupo de mulheres em específico, além de servirem para determinados eventos e ocasiões.

Existem modelos mais confortáveis para longos períodos, outros que caem melhor com determinadas peças de roupa, e por aí vai. Conheça 6 modelos de calcinha que toda mulher precisa ter:

Calcinha biquíni

Como o próprio nome diz, o modelo de calcinha biquíni possui grande semelhança com a parte de baixo de um biquíni, isso porque, as laterais são mais grossas.

Esse modelo é muito querido e procurado por quem visa conforto, independentemente da situação, podem ser usadas em diferentes ocasiões e servem para a maioria das peças de roupa.

Calcinha tanga

O modelo de calcinha tanga também está entre os mais queridos e procurados. As laterais não são nem muito finas e nem muito grossas, possuem mais ou menos 2 cm. Já a parte de trás costuma ser mais fina, cobrindo pouco menos da metade da nádega.

As tangas servem para o dia a dia e principalmente para a prática de exercícios físicos. Possui um excelente caimento.

Calcinha alta

As calcinhas altas são mais procuradas e usadas por aquelas mulheres que têm como objetivo disfarçar a barriga. Isso porque, a parte superior costuma cobrir o umbigo, e a parte traseira todo o bumbum.

Além das mulheres que visam disfarçar a região abdominal, é muito utilizada pelas idosas.

Calcinha string

Podemos apontar a calcinha string como um meio termo entre os modelos tanga e fio dental. Isso porque, esse modelo possui as laterais finas e a parte traseira nem tão grande, nem muito curta.

O modelo valoriza o quadril e evidencia as curvas. Serve muito para serem utilizadas com as peças de roupa que exigem uma calcinha com pouca marcação.

No entanto, no quesito confortabilidade, a calcinha string fica devendo.

 Calcinha caleçons

Esse modelo é bem parecido com um shortinho ou com as cuecas boxer masculinas, possui as laterais mais largas e a parte traseira cobre todo o bumbum.

O uso ideal é com as saias e vestidos curtos, as calcinhas caleçons são ótimas companheiras para as mulheres que acabam ficando com assaduras quando utilizam essas peças de roupa.

Esse modelo só não é indicado para os casos onde as peças de cima são justas, já que ela pode marcar.

Calcinha fio dental

Por último, a calcinha fio dental é o modelo a qual muitas mulheres recorrem quando querem se sentir mais sensuais. Mas, além disso, sua utilização é essencial para não marcar em determinadas peças de roupas justas.

O modelo fio dental possui as laterais finas e a parte de trás cavada, principalmente quando vêm em renda, traz sensualidade e romantismo na medida certa.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet