Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FIQUE EM CASA

Nova versão de “Liga da Justiça”, série da Marvel e mais: programas para fazer em casa neste final de semana

Foto: Reprodução/Divulgação

Nova versão de “Liga da Justiça”, série da Marvel e mais: programas para fazer em casa neste final de semana
Com o avanço do número de casos de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Lives

Sarau Virtual
Onde ver:
Instagram 
O espaço Feitiço da Lua promove, nesta sexta-feira (19), uma live com Laura Paschoalik e trio de forró. Esta é a segunda de quatro transmissões que serão feitas no Instagram do Feitiço. O projeto conta com o apoio da Lei Aldir Blanc, através da Secretaria Especial de Cultura, do Governo do Estado de Mato Grosso e do Governo Federal, que viabilizaram esta iniciativa do Congresso Nacional sobre uma proposta da Deputada Benedita da Silva (PT RJ).

DasMatas Encontro de Vozes do Cerrado Mato-grossense
Onde ver:
Facebook e YouTube
Karola Nunes, Nega Lu e Pacha Ana se juntam no próximo domingo para o “DasMatas Encontro de Vozes do Cerrado Mato-grossense”. O show online foi gravado de forma antecipada e será transmitido no Facebook e YouTube, no Dia Internacional da Luta Contra a Discriminação Racial. O projeto foi contemplado pela Lei Emergencial Aldir Blanc.

Estreias nos streamings

Liga da Justiça: Snyder Cut
Onde ver:
serviços de compra e aluguel de filmes



Em 2017, a Liga da Justiça dos quadrinhos ganhou o seu primeiro longa-metragem, mas ninguém gostou. Zack Snyder, diretor do filme, precisou abandonar a produção após sua filha morrer, ficando a cargo de Joss Whedon (“Vingadores”) finalizar o filme. Após a recepção negativa da primeira versão, diversos fãs fizeram uma mega campanha para que a versão de Snyder fosse lançada e, na última quinta-feira, a produção chegou no HBO Max. Enquanto o serviço de streaming não chega no Brasil, o filme estará disponível em serviços de aluguel digital. 

Falcão e o Soldado Invernal
Onde ver:
Disney Plus



Após oito semanas acompanhando a viagem pela história da televisão com Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), o público poderá conferir as aventuras do Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan). A série acompanha os personagens após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato" e o dilema do Falcão em ser o novo portador do escudo do Capitão América.

Vale conferir nos streamings

Diário de uma Futura Presidente
Onde ver:
Disney Plus



Esta dica é para aqueles que tem filhos em casa. “Diário de uma Futura Presidente” acompanha Elena, uma cubana-americana que em um futuro próximo se tornará a primeira presidente mulher dos Estados Unidos da América. Com produção de Gina Rodriguez (“Jane The Virgin”), a série mostra as pequenas aventuras da futura eleita em meio a jornada de amadurecimento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet