Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

tatuador e produtor

Curado da Covid-19, Dj Timtim morre vítima de AVC

Foto: Reprodução

Curado da Covid-19, Dj Timtim morre vítima de AVC
Faleceu na madrugada desta quinta-feira (17), André Rochetti, o Dj Timtim, após dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral). Lutando há anos contra diabetes e problemas imunológicos, Timtim foi acometido ainda neste ano por Covid-19, ocasião em que se curou. No entanto, não resistiu aos problemas de saúde que acumulou. A mãe do DJ está buscando contribuições financeiras que possam ajudar a arcar com os custos e está fazendo uma vaquinha para conseguir realizar a cremação do corpo, em São Paulo.

Leia também: 
Procura por terapia holística cresce ao longo da pandemia e casos de ansiedade são frequentes, avalia terapeuta

André Rochetti, conhecido como Timtim, 42, tinha diabetes e há dois anos estava em São Paulo fazendo diálise. Após vencer a Covid-19 em fevereiro, Timtim teve complicações com seus outros problemas de saúde que ocasionaram em um Acidente Vascular Cerebral. Venceu o primeiro AVC, porém, semanas depois foi internado no Hospital Santa Cruz em São Paulo por um novo Avc que, desta vez, foi fatal.

Paulista que adotou Cuiabá como sua casa em 2000, Timtim revolucionou a cena eletrônica em Mato Grosso após sua chegada. “Conseguiu transformar Cuiabá na capital brasileira de techno Music, Cuiabá e Brasil perdem um grande artista”, lamentou, no facebook, um amigo do DJ.

Dj, tatuador, pintor, produtor musical e de eventos, já dividiu o palco com nomes internacionais da música eletrônica como Marco Carola, Adam Beyer, Vitalic, entre outros. Além disso, foi residente do primeiro clube de música eletrônica de Cuiabá, o E-club. “animava e bombava todas as festas que fazia e tocava”, disse Vânia Belleza, mãe do artista.

No dia 26 de fevereiro, o Dj postou em seu instagram uma foto contendo o resultado positivo para a covid-19. Na legenda da foto, disse: “mais quantas vezes irei caminhar pelas sombras e a morte sempre me observando a espreita? De onde eu tiro forças para vencer toda hora mais um problema em meu corpo? Alguns anos que tá puxado, ‘papai’, tem horas que penso realmente em desistir mas não posso dar essa decepção para aqueles que amo”.

No dia 1 de março deste ano, Timtim compartilhou em seu perfil de Facebook, a música “Os bons morrem jovem” da banda Legião Urbana. Nesta quinta-feira (18/03), já com a notícia sobre seu falecimento, amigos do dj se emocionaram e lamentaram sua perda na publicação. “Descanse em paz, meu nobre. Sem palavras pelo seu legado aqui na Terra. Gigantesco Tim”, lamentou um amigo. “Você foi um deles”, disse outro.

A cena eletrônica hoje entra em luto pela perda deste que foi, por muito tempo, um DJ referência em todo estado de Mato Grosso. Timtim era muito querido e bem recebido nas festas que fazia e tocava. Capaz de conduzir uma pista em dança por horas, foi atração principal de vários eventos em Mato Grosso e Cuiabá.

Para contribuir com as custas da cremação do corpo, entrar em contato com Vânia Belleza pelo telefone +55 11 99637-7855.

No vídeo abaixo, Timtim toca em evento para comemorar sua passagem pela cena eletrônica de Mato Grosso.


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet