Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

DIVERSÃO SEGURA

Documentário do Pelé, suspense da Netflix e mais: filmes e séries para assistir em casa neste final de semana

Foto: Reprodução/Netflix/Globoplay

Documentário do Pelé, suspense da Netflix e mais: filmes e séries para assistir em casa neste final de semana
Com o avanço do número de casos de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Leia mais:
Cinemas de Cuiabá exibem filme de Débora Falabella a partir desta quinta-feira; veja programação​

Lives

Mato Grosso Em Cena
Onde ver:
aqui
A 2ª edição do espetáculo Mato Grosso em Cena acontece no palco do Cine Teatro Cuiabá, nesta sexta-feira (26/2), com o artista mato-grossense Edmilson Maciel. A apresentação será transmitida ao vivo, a partir das 19h, por meio das redes sociais do cantor e da Banda Terra. No espetáculo, a história do antigo e novo Mato Grosso é contada por meio do teatro, da dança, da música e das artes plásticas. A primeira edição, realizada no Teatro Zulmira Canavarros, reuniu mais de mil pessoas on-line.

Estreias da semana nos streamings

Pelé
Onde ver:
Netflix



A primeira recomendação selecionada pela equipe do Olhar Conceito é o documentário “Pelé”. Esta não é a primeira vez que a vida do jogador é retratada nas telas, mas desta vez sob o olhar dos diretores David Tryhorn e Ben Nicholas. A produção acompanha a trajetória do Pelé durante 12 anos, do momento em que ele era um promissor jogador do Santos, até a Copa do Mundo de 1970.

Vale conferir nos streamings

Amor de Mãe
Onde ver:
Globoplay



Interrompida pela pandemia do novo coronavírus, “Amor de Mãe” retorna na próxima segunda-feira (1º) com uma reprise na grade da Globo para antecipar a volta com novos episódios no dia 15 de março. No Globoplay, é possível reassistir todos os capítulos completos para matar a saudade ou conhecer a obra de Manuela Dias.

Eu Me Importo
Onde ver:
Netflix



Uma das grandes surpresas para o público na última semana, “Eu Me Importo” traz a atriz Rosamund Pike, que ficou marcada por seu papel em “Garota Exemplar”, lhe rendendo uma indicação na categoria Melhor Atriz no Oscar. Na nova produção da Netflix, ela interpreta uma guardiã legal que aplica golpes em idosos, mas uma de suas vítimas tem algo que pode acabar com o seu esquema.

I May Destroy You (Eu Posso te Destruir, em tradução livre)
Onde ver:
HBO Go



Estrelado por Michaela Coel, a série acompanha Arabella, uma escritora londrina em ascensão. Após a publicação de seu primeiro livro, ela tem dificuldades para escrever o segundo e procura um bar para ir com os amigos para aliviar a tensão. A série ganha um novo rumo quando Arabella é drogada e abusada sexualmente no mesmo local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet