Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

VEJA QUAIS

Estabelecimentos de Cuiabá dão descontos para quem acertar a % de saída da Karol Conká

Foto: Reprodução/Globo

Estabelecimentos de Cuiabá dão descontos para quem acertar a % de saída da Karol Conká
A 21ª edição do Big Brother Brasil é o assunto do momento nas redes sociais e o paredão que deve tirar Karol Conká do reality show é o seu momento mais aguardado. A cantora está emparedada junto do crossfiteiro Arthur e o economista Gilberto, e diversos estabelecimentos de Cuiabá criaram descontos, vouchers e prêmios para quem acertar a porcentagem da saída dela nesta terça-feira (23).

Leia mais:
Racismo, bifobia e cultura do cancelamento no BBB: “Todo mundo lá é gente, as pessoas vão errar”, diz pesquisadora

Entre os restaurantes e confeitarias, o Acarajé Gourmet irá dar uma porção de acarajé para o primeiro que acertar a porcentagem. Já o Água na Boca Cuiabá irá dar descontos de 15% em seus produtos caso Karol seja eliminada. O Carvão Brasão irá presentear com um voucher de R$ 100 aquele que acertar o número exato da porcentagem.

Jymmy Burguer vai disponibilizar uma semana de hamburgers em compras feitas no site ou no estabelecimento físico para quem tiver o palpite certeiro. O limite máximo é de R$ 50 por dia.

Os prêmios vão além do setor gastronômico. O La Fox Tattoo está dando 20% de desconto nas tatuagens para todos que votarem para que Conká saia. É preciso comprovar o voto com um print a ser enviado via DM do Instagram ou pelo WhatsApp.

A brincadeira começou na última terça-feira (16), quando o Nego Di foi eliminado do programa. Poucas horas antes do anúncio ser feito, diversos influenciadores no Twitter publicaram que iriam transferir uma determinada quantia de dinheiro (às vezes equivalente a porcentagem) via Pix para quem acertasse a porcentagem exata que determinasse a saída do humorista do reality show da Rede Globo.

Atualizada às 14:55.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet