Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Literatura

'Mãe Também Precisa de Colo'

Dona de casa lança livro de crônicas sobre maternidade escrito durante pandemia

Foto: Reprodução/Divulgação

Dona de casa lança livro de crônicas sobre maternidade escrito durante pandemia
Mãe de duas crianças e dona de casa, Évila Ferreira, lança na próxima terça-feira (23) o livro de crônicas “Mãe Também Precisa de Colo”, em que narra sobre a maternidade com uma pitada de humor. A obra foi escrita ao longo de 2020, durante o período mais rígido das medidas de biossegurança contra o novo coronavírus.

Leia mais:
Livro de escritor de MT narra momentos da vida de Dona Amália desde seu nascimento

O livro conta com 26 crônicas que retratam o dia a dia de uma mãe com duas crianças de 8 e 10 anos. A obra busca inspirar mães que estão começando a “maternar”, até porque, segundo ela, "somente uma mãe pode entender os dilemas de outra mãe”.

“O objetivo é inspirar outras mães que estão começando o seu maternar e muitas vezes sem uma rede de apoio, se sentem sozinhas e desanimadas nessa missão que é  a educação dos filhos. Mesmo cada universo sendo único, compartilhamos experiências que se assemelham. O livro é um verdadeiro abraço de mãe para mãe. Somente uma mãe pode entender os dilemas de outra mãe".

Sob o selo da editora Literando, “Mãe Também Precisa de Colo” será lançado no próximo sábado no Sesc Arsenal, às 18h. Todas as medidas de biossegurança serão tomadas contra o novo coronavírus.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet