Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Literatura

CONTAM COM CERTIFICAÇÃO

UFMT oferece curso de Escrita Criativa aberto a toda a comunidade

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

UFMT oferece curso de Escrita Criativa aberto a toda a comunidade
O Instituto de Linguagens (IL) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está oferecendo, pela primeira vez, um curso de Escrita Criativa. Podem participar interessados da comunidade acadêmica e da comunidade externa. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro.

Leia mais:
Cinemas de Cuiabá exibem “Tom & Jerry” e outros nove filmes a partir desta quinta-feira; veja programação

Além deste, outros cursos também estão sendo ofertados, como: Português para Estrangeiros; Português Para Concursos; Inglês; Espanhol; Francês; Alemão; Italiano.

Os valores das capacitações variam entre R$310 à R$370. O preço é único e vale para os 4 meses que durarão cada curso. Por conta das restrições de convívio social provocadas pela Covid-19, todos os cursos ocorrerão de forma online. Todo participante também pode receber um certificado de 60h.

Sobre o curso 

O curso de Escrita Criativa será ofertado pela discente da graduação de Letras em Português e Literaturas, Marcella Gaioto, com o objetivo de estimular a prática da escrita ficcional e não ficcional de todos os participantes, assim como produzir, ao final do curso, uma obra (conto ou novela) de autoria própria do participante.

Serviço

Para mais informações, consulte o site: www.ufmt.br/IL.
Para conferir os horários e preços dos cursos, basta clicar aqui

Caso queira falar diretamente com a ministrante do curso para informações mais detalhadas, o contato pode ser feita a partir do número (66) 984263208 ou pela conta do instagram IG: @xtropicax.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet