Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Mestre da Cultura

Dona Eulália é homenageada em videoclipe e música inédita de João Eloy

Foto: Reprodução

Dona Eulália é homenageada em videoclipe e música inédita de João Eloy
Famosa pelo seu bolo de arroz cuiabano, Dona Eulália será homenageada em uma música inédita de João Eloy e videoclipe produzido por Carlos Kavano. As homenagens fazem parte de um projeto transmídia, idealizado pelo fotógrafo Amaury Santos, aprovado no edital MT Mestres da Cultura, viabilizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, devido à Lei Aldir Blanc.

Leia mais:
Clóvis Irigaray é homenageado em exposição híbrida com curadoria de neto

“Eu cantei nas bodas de ouro dela. É minha amiga particular e eu fiquei muito honrado quando me convidaram para fazer parte desse projeto e compor uma música inédita em homenagem a Dona Eulália. Ela é uma pessoa maravilhosa que é o símbolo da cuiabania e referência na gastronomia mato-grossense”, comenta João Eloy.

O projeto, que deve ser lançado em abril, contará com uma narrativa transmídia. Isto é, uma história dividida em várias mídias de forma que haja convergência entre elas. Deste modo, o espectador consome a história por completo caso consuma ou tenha acesso a todas as outras mídias. “O projeto proporcionará às pessoas uma experiência singular e inovadora”, completa Amaury.

Além da música e videoclipe, o projeto ainda irá contar com uma exposição fotográfica produzida por Amaury Santos, uma pintura sobre tela de Valques Pimenta e livro digital escrito por Karina Arruda.

O projeto está em fase de produção e será lançado em abril, mas quem quiser acompanhar o seu desenvolvimento é só acessar o perfil do projeto no instagram @cuiabadeeulalia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet