Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

VEJA VÍDEO

Nativas Grill garante cumprimento de medidas de biossegurança contra o novo coronavírus

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Nativas Grill garante cumprimento de medidas de biossegurança contra o novo coronavírus
Devido a pandemia do novo coronavírus, a Nativas Grill garante que está cumprindo medidas para garantir uma melhor biossegurança aos clientes. Entre as medidas, o uso de máscaras é obrigatório a todo o momento.

Leia mais:
Chef abre hamburgueria em Cuiabá e garante lanche na mesa do cliente em até cinco minutos

Ao Olhar Conceito, um dos representantes da Nativa pontuou que as pessoas estão com medo devido a propagação do vírus. Por este motivo, diversas medidas de biossegurança foram adotadas: uso obrigatório de máscaras, sendo permitida a retirada apenas quando estiver a mesa, aferição de temperatura na entrada, capacidade reduzida de clientes, pontos de higienização na entrada e locais estratégicos dentro do restaurante, além de luvas.



O Nativas Grill abriu uma unidade em Cuiabá em 2018 e serve cortes nobres como picanha australiana, carré e paleta de carneiro, bife ancho, chorizo Black e chorizo nobre. “A Nativas começou em Goiânia, faz um ano e meio”, lembrou Wellington Prezotto, um dos proprietários na época.

“A gente comprou uma churrascaria que estava falindo e montou a Nativas, e reformou neste estilo. A ideia é ofertar atendimento com excelência, produtos de qualidade, variedade de carnes, com preço acessível. E não selecionamos muito o público, é pra todo mundo, por conta do valor”.

Além da Nativas, o Grupo também comanda a JP Steak House, inaugurada em agosto de 2020 e localizada na Avenida Fernando Corrêa. Segundo Wellynton Prezotto, eles compraram a parte do Marrone da Favo de Mel, após alguns problemas administrativos, e decidiram investir em outro segmento.

“Nós remodelamos o espaço, o ambiente, e colocamos nosso gerente da Nativas lá”, contou ao Olhar Conceito. A casa, que trabalha com rodízio de cortes premium preparados na parrilla, tem ainda um buffet com comida oriental, frutos do mar, dentre diversas outras opções.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet