Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

Em Chapada

Exposição traz obras de artistas e fotógrafos do Cerrado com agendamento de visitas para evitar aglomeração

Foto: Reprodução

Exposição traz obras de artistas e fotógrafos do Cerrado com agendamento de visitas para evitar aglomeração
Uma exposição traz obras de artistas do Cerrado com opção de agendamento de visitas para evitar aglomeração em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá), a partir do dia 13 de fevereiro. A exposição ainda oferece a opção de uma tour virtual.

Leia mais:
Festival exibe obras audiovisuais indígenas e traz influencers para debater etnomídia

Entre os artistas confirmados, estão: Alena Maggi (artes plásticas), Anderson Moura (escultura), Angela Godinho (artes plásticas), Fabrícia Campello (artes plásticas), Dani Tamara (artes plásticas), Henrique Santian (Fotografia), Lucileicka David (cerâmica), Mário Friedlander (Fotografia), Rai Reis (Fotografia), Renato Campello (artes plásticas), Ruth Albernaz (artes plásticas) e Sandra Vissotto (artes plásticas). Além de contar com o trabalho da arte-educadora Michele Sierra.

A exposição “Artistas do Cerrado” será realizada na Casa Di Rose, localizada no centro de Chapada dos Guimarães. O espaço irá cumprir todas as medidas de biossegurança contra o novo coronavírus. Será disponibilizado álcool em gel e aferição de temperatura corporal, com termômetro infravermelho.

As visitas, que precisarão ser agendadas, de até oito pessoas, serão realizadas sempre aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 20h. Para agendar sua visita, entre em contato com o número (65) 99603-2633.

Para aqueles que optarem permanecer em casa devido ao novo coronavírus, será possível realizar uma tour virtual. Um link deve ser divulgado nos próximos dias.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet