Olhar Conceito

Sexta-feira, 18 de junho de 2021

Notícias / Música

Carreira solo

Backing vocal de Amy Winehouse vem ao Brasil para fazer shows e se prepara para primeiro álbum solo

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

24 Abr 2013 - 09:50

Foto: Reprodução

Backing vocal de Amy Winehouse vem ao Brasil para fazer shows e se prepara para primeiro álbum solo
As dancinhas divertidas durante os shows de Amy Winehouse nunca foram o que mais chamou a atenção do público para Zalon Thompson (apesar de serem muito legais!). Backing vocal da falecida diva inglesa, ele arrepiava a plateia quando soltava a voz e no mês de maio vem ao Brasil - agora em carreira solo - para fazer shows.

Cowboy viaja pelo repertório de Verdi, Tchaikovsky e Mendelssohn

A primeira apresentação de Zalon será no dia 15 de maio no Na Mata Café, em São Paulo. Quem teve oportunidade de assistir à turnê de Winehouse no Brasil, em 2011, viu o backing vocal assumir o microfone em duas músicas no show de São Paulo, durante intervalo da cantora, mostrando o poder de sua voz.

De acordo com informações do portal Uol, Zalon Thompson também se apresentará na Virada Cultural em Santos (SP), no dia 26 de maio e depois ainda participa de shows da cantora Sandy,

Vanessa da Mata faz turnê cantando sucessos de Tom Jobim; Cuiabá fica de fora

Além de principal backing vocal, Zalon Thompson era também amigo íntimo da cantora britânica e, após a morte dela, compôs a música "You Let Me Breathe", que deu nome ao primeiro álbum solo, previsto para ser lançado este ano.

Antes de trabalhar com Amy, Zalon já trabalhou com outros grandes nomes da música internacional, como Joss Stone, Black Eyed Peas e Mariah Carey.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet