Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FIQUE SEGURO

Série sobre o folclore brasileiro e mais: programas para fazer em casa neste final de semana; veja lista

Foto: Reprodução/Divulgação

Série sobre o folclore brasileiro e mais: programas para fazer em casa neste final de semana; veja lista
Com o avanço do número de casos de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Leia mais:
Cineasta de MT estreia filme em festival europeu; assista à entrevista

Live


Pedro Casaldáliga - Ensinamentos Vividos
Onde Ver:
YouTube
No sábado (06), o Cine Teatro Cuiabá irá exibir um documentário sobre Pedro Casaldáliga. O filme traz uma entrevista exclusiva com Casaldáliga, que faleceu em agosto de 2020, sobre capitalismo, Américas, regime militar, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e socialismo.

Estreia nos streamings

Cidade Invisível
Onde ver:
Netflix
Nesta sexta-feira (5), a Netflix estreia sua terceira série nacional em sua plataforma. Estrelada por Marcos Pigossi, a série é criação de Carlos Saldanha, indicado ao Oscar por “Ferdinando”, e explora o folclore brasileiro. Na trama, o detetive Eric se envolve em uma investigação de assassinato após encontrar um estranho animal morto em uma praia do Rio de Janeiro. Em meio a investigação, ele irá descobrir que entidades míticas vivem entre nós.

Malcolm & Marie
Onde ver:
Netflix
Também na Netflix, “Malcolm & Marie” é a aposta para quem procura por um filme neste final de semana. O filme é a mais nova parceria de Zendaya e Sam Levinson, criador de “Euphoria”, série de sucesso na qual os dois trabalharam juntos. Na trama, o espectador as conversas e tensões crescentes de um casal formado por um cineasta em ascensão e sua namorada atriz.

Vale conferir

Wandavision
Onde ver:
Disney+
“Wandavision” foi uma das recomendações do Olhar Conceito logo em sua estreia no Disney+. Subvertendo o que é esperado de séries de streaming, a produção está sendo lançada semanalmente, então fica a recomendação novamente para aqueles que ainda não conferiram. A produção, que é da Marvel, se situa logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, e acompanha a vida de casal de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet