Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

BEAT BURGUER

Chef abre hamburgueria em Cuiabá e garante lanche na mesa do cliente em até cinco minutos

Foto: Reprodução

Chef abre hamburgueria em Cuiabá e garante lanche na mesa do cliente em até cinco minutos
Chef de cozinha pós graduado, baterista profissional, consultor e empresário, Junior Pavan conhecido como ‘Juninho Batera’, inaugurou a BeatBurguer, nova hambuegueria localizada na Avenida do CPA. Com intuito de criar um conceito inovador do lanche de rua, ‘Juninho’ garante que o sanduíche estará na mesa do cliente em até 5 minutos. Além disso, homenageou músicos da capital em seu cardápio. Nomes como Denner e Douglas, Well Ribeiro e outros compõem a lista.

Leia mais: Seguindo tradição, Serafina Cuiabá promove Festival de Nhoque a partir desta sexta-feira

Inovação, sabor, conceito e agilidade no atendimento serão os condutores da novidade gastronômica da capital e o proprietário garante que os lanches estarão à mesa dos clientes em até cinco minutos.

Pós graduado em gastronomia internacional e baterista profissional, o empresário e músico Junior Pavan teve a ideia de mesclar essas duas áreas no seu novo empreendimento. Para isso, elaborou  um cardápio que oferece sete opções de sanduíches para a clientela. Os  lanches foram batizados com nomes de músicos regionais. Well Ribeiro, Denner e Douglas e Jonathan e Adan e Leuo estão entre os homenageados. A loja de música Megasom e a escola musical Bateras Beat também figuram na lista.

“Por eu ser baterista e já ter tocado com todo mundo e ter devotado minha vida a isso, em homenagem a essas atrações que já toquei e que também são meus amigos, coloquei o nome dos lanches para cada pessoa”

Além disso, a hamburgueria lançará um novo lanche a cada virada de mês. A primeira novidade no cardápio será o Paulistinha, famoso lanche de pão francês, lascas de carne e queijo que faz sucesso entre os amantes da comida de rua cuiabana.

Próximo ao Hotel Taimã, na Avenida do CPA, o trailer preto do BeatBurguer foi inaugurado no última sexta-feira (22). O estabelecimento funciona de terça a domingo, das 19 horas até as 06 horas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet