Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Felicità

Show e espetáculo de luzes marcam entrega de empreendimento da Plaenge em Cuiabá; assista

Foto: Reprodução

Show e espetáculo de luzes marcam entrega de empreendimento da Plaenge em Cuiabá; assista
O show do cantor Raphael Koury, da Cia Sinfônica, e um espetáculo de luzes marcaram a entrega do Felicità, o 64º edifício da Plaenge em Cuiabá, na última quinta-feira (21). A “entrega virtual” foi feita por meio de uma transmissão ao vivo no canal da construtora. 

Leia mais:
Secretaria da Cultura entrega revitalização do Beco do Candeeiro em janeiro


Servidor público do Judiciário Estadual, Matheus Freire Amorim, de 26 anos, acompanhou a entrega do começo ao fim. Em entrevista, ele afirmou que a transmissão o arrepiou em vários momentos, principalmente quando começou o espetáculo de luzes e quando foi mostrada toda a área comum do empreendimento. Este é o primeiro imóvel de Matheus.

“Fiquei me imaginando morando lá. Estou muito feliz e ansioso para mudar. É a realização de um sonho. Passo todos os dias pela avenida Miguel Sutil de casa para o trabalho e vejo o Le Champ – empreendimento Plaenge vizinho ao Felicità. Ficava namorando o prédio e quando a construtora o lançou não tive dúvida”, conta.

O casal Vandré Gustavo da Silva e Geysa Magalhães da Silva também estão se mudando para o novo prédio da Plaenge, junto do filho Samuel, de cinco anos. Eles escolheram o empreendimento pela localização e por desejarem morar em um lugar mais exclusivo, com segurança e que proporcione mais qualidade de vida. “Tenho amigos que moram em um Plaenge. Visitei vários apartamentos e fui ao decorado. É o que buscávamos e estamos muito satisfeitos. Queremos nos mudar em breve”, diz Silva.

Sobre o Felicità

Localizado em uma região privilegiada da Capital mato-grossense, uma das mais nobres, no bairro Jardim Cuiabá, o Felicità é um projeto moderno que valoriza a exclusividade. São apartamentos de 95 metros quadrados de área privativa, opções de plantas para cozinha aberta ou fechada, dois ou três dormitórios, sendo uma suíte.

O Felicitá é a 64ª torre entregue pela construtora em Cuiabá e conta com uma completa área de lazer, equipada e decorada, que inclui salão de jogos, salão de festas, quadra esportiva, bicicletário, fitness center, sport lounge, espaço kids e espaço grill com piscina privativa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet