Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

'SUMAC SESSIONS'

Gravadora lança segunda edição de projeto que busca conhecer e trabalhar com artistas autorais

Foto: Reprodução

Sumac Records

Sumac Records

Gravadora cuiabana realiza segunda temporada da ‘Sumac Sessions’ durante primeiro trimestre deste ano. A ação tem como propósito principal conhecer artistas de Cuiabá ou outras cidades que tenham trabalhos autorais e queiram gravar, conectar, produzir e compartilhar suas obras.

Leia mais: Live de Hip Hop, série na Netflix e mais: programas para fazer em casa neste final de semana; veja lista
 
Sem prometer premiações ou competições, a ideia é conhecer trabalho de novos artistas e, possivelmente, gravar essas obras. Para isso, é necessário experimentar o que está rolando no universo autoral de Cuiabá ou outras cidades. O projeto está em fase de curadoria, conexão e angariação dos músicos para, depois, trazê-los à casa musical e realizar as gravações.

Para participar do processo de curadoria da segunda temporada da ‘Sessions’, o artista deverá seguir os seguintes passos: preencher formulário disponível no site sumacrecords.com; seguir @sumacrecords no Youtube e Instagram; postar um vídeo mostrando a sua arte autoral no Instagram, marcando na legenda @sumacrecords; repostar ou fazer um stories com sua arte mostrando @sumacrecords.

A primeira temporada da iniciativa contou com 18 artistas diferentes em 25 sessions e atingiram a marca de mais de 400 mil visualizações no YouTube. Além disso, a gravadora trouxe o argentino e finalista do La Voz (equivalente ao The Voice), Dário Lazarte que cantou uma versão em espanhol de Tocando em Frente do Almir Sater.




Sumac

Nascida em meados de 2020 e idealizada pelo músico Lucas Oliveira, a Sumac começou como uma gravadora, mas posteriormente foi agregando pessoas e aumentando seu leque de opções profissionais, realizando trabalhos completos com artistas. Divulgação, criação de conteúdo, Workshops, videoclipes, reuniões fazem parte do universo produtivo da Sumac para que a produção não seja apenas gravada, mas que consiga chegar com qualidade ao público alvo.  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet