Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FIQUE SEGURO

Live de Hip Hop, série na Netflix e mais: programas para fazer em casa neste final de semana; veja lista

Foto: Reprodução

Live de Hip Hop, série na Netflix e mais: programas para fazer em casa neste final de semana; veja lista
Com o avanço do número de casos de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou nacionais.

Leia mais:
Cinemas de Cuiabá exibem nova versão italiana de “Pinóquio” nesta semana; veja programação​

Lives

Hip Hop Combate às Drogas
Onde assistir:
Facebook (Gratuito)
Nesta sexta-feira (22), o Movimento Hip Hop de Combate às Drogas realiza uma live em frente a Ilha da Banana, prevista para iniciar às 19h30. A transmissão encerra uma série de atividades feitas pelo movimento desde a última quarta-feira (20), que incluiu a realização de uma palestra com o terapeuta Clereston Simões, além da distribuição de máscaras para usuários de drogas. A live é comandada pelo Manu Raul e contará com grafite ao vivo de Rergis Gomes, além de slam, um estilo de declamação poética falando sobre a experiência com dependência química, do Rapper Azul.

Estreias nos streamings

O Grande Ivan
Onde assistir:
Disney+ (Pago)



Previsto originalmente para estrear nos cinemas, “O Grande Ivan”, estrelado pelo Bryan Cranston (“Breaking Bad”), chegou nesta sexta-feira ao serviço de streaming da Casa do Mickey, o Disney+. Na trama, o espectador acompanha um gorila chamado Ivan que não sabe nada sobre seu passado. Com a ajuda da elefante Stela, ele planeja uma fuga do cativeiro para entender melhor o seu passado.

Fate: A Saga Winx (Temporada 01)
Onde assistir:
Netflix (Pago)



Outra grande novidade que chegou aos serviços de streaming é “Fate: Saga Winx”, da Netflix. A série adapta o clássico desenho “Clube das Winx”, famoso nacionalmente graças a exibição no SBT, mas desta vez com uma pegada mais sombria. Os fãs mais ávidos da versão original não gostaram tanto do material de divulgação, principalmente devido algumas mudanças quanto aos personagens, mas deve ser uma série interessante para aqueles que não teve qualquer contato com o produto original.

Vale conferir nos streamings

Chocolate Com Pimenta
Onde assistir:
Globoplay (Pago)



Não é uma grande estreia desta sexta-feira, mas na última segunda-feira (18), a clássica novela “das seis”, “Chocolate Com Pimenta” no Globoplay. Lançada em setembro de 2003, a novela é ambientada nos anos 1920 e acompanha os personagens de Mariana Ximenes e Murilo Benício, Ana Francisca e Danilo. Na trama, "Ana Francisca é uma menina humilde, romântica e ingênua que desperta interesse em Danilo na pequena cidade de Ventura, famosa por seus chocolates e bolos artesanais”.

Lupin
Onde assistir:
Netflix (Pago)



“Lupin” é a grande sensação do momento na Netflix. Segundo o serviço de streaming, a série deve superar outros dois sucessos recentes: “O Gambito da Rainha” e “Bridgerton”. As expectativas são de que até 70 milhões de assinantes no mundo assistam a série francesa estrelada por Omar Sy. Na trama, Assane Diop se inspira em Arsène Lupin, o famoso "ladrão de casaca" da literatura francesa, para vingar a morte de seu pai.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet