Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

COM BIOSSEGURANÇA

Trio Brasilis faz show drive-in em comemoração aos 15 anos de carreira na próxima semana

Foto: Reprodução

Trio Brasilis faz show drive-in em comemoração aos 15 anos de carreira na próxima semana
O Tribo Brasilis fará um show em sistema de drive-in para comemorar os 15 anos de carreira no próximo dia 29 de janeiro. O evento, que acontecerá no estacionamento do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, será realizado com recursos de um dos editais da Lei Aldir Blanc, lançados pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Leia mais:
Cuiabana abre salão especializado em tranças: “o cabelo é 100% voltado para a autoestima”

Deize Águena, Rusível de Jesus e Juliane Grisólia vão celebrar o aniversário ao lado dos seguintes convidados: o percussionista Rodrigo Rocha, o baterista Wender Couto e Tony Maia no sopro.

O trio havia planejado realizar três shows em 2020 para celebrar sua carreira, mas devido a pandemia do novo coronavírus só foi possível realizar uma apresentação em fevereiro. Com os demais eventos cancelados, os integrantes passaram a estar juntos em busca de alternativas para passar pelo difícil momento, assim como a maioria dos artistas brasileiros.

No final do ano, o grupo participou do edital da Lei Aldir Blanc lançado pela Secretaria do Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e teve a proposta contemplada para a realização do drive-in. O show será realizado no estacionamento do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, no dia 29 de janeiro, uma sexta-feira, a partir das 20h. 

15 anos de história

A história do trio já soma 15 anos e segundo Juliane desde o início “o santo bateu”. “A gente gosta de tudo que a gente toca. É muito raro quando um não curte tocar ou cantar uma música. O jeito que a gente toca é igual. O jeito que a gente se relaciona com o público é igual”, explica a cantora.

Assim como as similaridades, a individualidade de cada integrante do Trio Brasilis sempre foi respeitada. A cantora Deize Águena, quando convidada, é solista em outros grupos e também trabalha com produção musical. Juliane Grisólia é percussionista, integrante de outros projetos e faz trabalho solo como cantora. Rusível de Jesus toca com vários outros cantores e tem trabalho consolidado como instrumentista solista.

“Nos últimos anos, cada um de nós acabou se dedicando mais aos projetos de carreira solo. E apesar do Trio estar menos presente nos palcos, já que nem sempre foi possível conciliar a agenda, não nos distanciamos. Sempre estivemos presentes nestes projetos, apoiando e incentivando um ao outro”, destaca Deize.

Serviço

Show de 15 anos - Trio Brasilis
Quando: 29 de Janeiro de 2020
Horário: a partir das 20h
Onde: Estacionamento do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros
Ingresso: 3kg de alimentos não perecíveis por veículo
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet