Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cinema

NO FACEBOOK

Cine Teatro faz exibição online de filme nacional selecionado em festival de Berlim

Foto: Reprodução

Cine Teatro faz exibição online de filme nacional selecionado em festival de Berlim
O Cine Teatro de Cuiabá exibe online, no Facebook, nesta terça-feira (12), o longa-metragem “Mulher do Pai”. A produção nacional foi uma das selecionadas no Festival Internacional de Cinema de Berlim 2017.

Leia mais:
Várzea-grandense investe em negócio próprio de pudins de queijo com goiabada e paçoca

Na trama, o espectador acompanha Ruben e Nalu, que moram perto da fronteira Brasil-Uruguai. Quando ele percebe que a filha, aos 16 anos, já é uma mulher, uma ambígua proximidade surge entre os dois. A intimidade dá lugar ao ciúme quando Rosário, uma atraente uruguaia, ganha espaço na vida de ambos.

Dirigido por Cristiane Oliveira, “Mulher do Pai" venceu os prêmios de Melhor Diretor, Melhor Atriz Coadjuvante (Verónica Perrotta) e de Melhor Fotografia no Festival do Rio 2016. Na Mostra de São Paulo, em 2016, faturou o Prêmio Abbracine. Recebeu o prêmio de melhor roteiro na seção Cinema Jove do Valencia International Film Festival (2017) e também foi contemplado como o Prêmio Guarani de Cinema Brasileiro em 2018.

O Cine Teatro estava apenas com exibições online devido a pandemia do novo coronavírus. As exibições presenciais retomaram em novembro, em um sistema híbrido com filmes sendo exibidos no local e outras produções transmitidas no Facebook. Entretanto, devido ao aumento de número de casos, o Cine Teatro suspendendo por tempo indeterminado as exibições presenciais.

A exibição de "Mulher do Pai" será feita no Facebook do Cine Teatro Cuiabá, às 19h30.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet