Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

TRANSMITIDA NO YOUTUBE

Juntos há seis anos, prefeito de MT e arquiteta se casam em cerimônia intimista por conta da pandemia

Foto: Reprodução

Juntos há seis anos, prefeito de MT e arquiteta se casam em cerimônia intimista por conta da pandemia
O prefeito de Primavera do Leste (a 238 km de Cuiabá), Leonardo Bortolin, e a arquiteta Ester Minosso, se casam nesta terça-feira (29), em uma cerimônia intimista, com cerca de 20 pessoas, por conta da pandemia do novo coronavírus. Ao Olhar Conceito, Leonardo afirmou que o casamento é um sonho a ser realizado pelos dois.

Leia mais:
Veja quais shows e festas de final de ano em Cuiabá podem ser cancelados com ação do MP


O casal se conheceu em um grupo de jovens da igreja que frequentava há seis anos. Noivados há dois anos, os dois já planejavam se casar em 2020 e o mês de dezembro foi escolhido para a cerimônia porque marca os seis anos que estão juntos. 

“A gente tinha a meta de casar em 2020, mas com o cenário da pandemia a gente acabou abortando essa situação. A gente queria fazer uma celebração para todas as pessoas que gostam, rezam e torcem por nós. Desde a pessoa mais simples até a pessoa que está mais próxima ao nosso lado. Nós mantivemos a decisão de casar em 2020, mas de uma forma diferente”, conta.

O casamento será realizado na Capela de Santo Antônio, localizado na Fazenda de Edgar e Lilian Cosentino, em Primavera do Leste, com cerca de 20 convidados, entre familiares e pessoas mais próximas. Pensando naqueles amigos e familiares, que são grupo de risco com a covid-19, a cerimônia será transmitida no YouTube, a partir das 19h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet