Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

MARCAS DE LUXO E CONVENCIONAIS

Franquia brasiliense de brechós inaugura primeira unidade em Cuiabá no próximo sábado

Foto: Reprodução

Patrícia, a proprietária

Patrícia, a proprietária

Loja líder do mercado de brechós, a rede Peça Rara irá inaugurar sua primeira unidade de Mato Grosso em Cuiabá no próximo sábado (19), às 11h. Focada nos segmentos feminino e infantil, a loja conta com peças de marcas de luxo e convencionais sendo vendidas, em média, a 30% dos valores originais.

Leia mais:
Artesã cria colares feitos com sobras de tecido: “uma energia nova para o que iria para o lixo”

A proposta do Peça Rara é estimular um consumo responsável que ajude as pessoas a ressignificarem o que já existe pronto no mundo. Visando este mote, a loja trabalha com o modelo de consignação e cuida de todas as etapas do processo de venda, de forma transparente, rápida e sem burocracia, com contrato e procedimentos todos digitalizados. 

Aqueles que optarem por desvencilhar de suas roupas, basta agendar um horário para o atendimento, por meio do telefone: (65) 3055-3245.

Em Cuiabá, quem fica responsável pela filial é Patrícia Gonçalves. "Poder voltar à Cuiabá, minha cidade natal, e abrir uma franquia do Peça Rara é a realização de um grande sonho. É muito mais do um negócio, é um propósito que eu quero compartilhar com meus conterrâneos. Não é só sobre comprar e vender usados, é sobre dar vida nova, restaurar, ressignificar o que já temos pronto no mundo".

O brechó será inaugurado no próximo sábado (19), às 11h, e fica localizado na Avenida Marechal Deodoro, 638, no Araes, em Cuiabá. Além da capital mato-grossense, o Peça Rara possui unidades em Goiânia, Distrito Federal, São Paulo e Recife. Até o final de 2021, a marca planeja estar em todas as capitais do país.

Serviço

Inauguração loja Peça Rara
Onde: Avenida Marechal Deodoro, Araes, Cuiabá.
Quando: 19/12, às 11h.

Atualizada às 15:14, 16 de dezembro de 2020.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet