Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

SEM COBRAR CACHÊ

Músicos realizam roda de samba para arrecadar fundos aos funcionários de papelaria que pegou fogo

Foto: Reprodução

Músicos realizam roda de samba para arrecadar fundos aos funcionários de papelaria que pegou fogo
Músicos de Mato Grosso se reúnem para uma Roda de Samba Solidária para arrecadar fundos aos funcionários da Realmat, na próxima sexta-feira (11), no restaurante Dom Carmindo. Todo o valor de ingresso arrecadado será revertido em fundos para beneficiar os funcionários da papelaria que foi atingida por um incêndio no último sábado (5).

Leia mais:
Três dias após incêndio, Realmat realiza celebração católica nos fundos da loja

João Barulho, promotor de eventos e organizador da Roda, explicou ao Olhar Conceito que teve a ideia de reunir os músicos ao descobrir o que aconteceu. Ele conversou com o proprietário da Dom Carmindo, que é seu amigo e cedeu o espaço para o evento. Logo conversou com os músicos que toparam a ideia e concordaram em não cobrar cachê para se apresentar.

Participam da roda: Grupo Rolezin, Caio Reis (Tome Aí), Fábio Bill (SeduSamba), Thiago Ferreira (Sambaxé), Huan Lima e Banda, Vitinho, Léuo, D’Rolê e Fissura.

A Roda de Samba Solidária “Força Realmat” está prevista para acontecer a partir das 18h, com convite solidário por R$ 20, que pode ser adquirido na hora. O restaurante Dom Carmindo fica localizado na Avenida Carmindo de Campos, número 1435-1485, no bairro Jardim Shangri-lá, em Cuiabá.

Grande Cenáculo Realmat

Os proprietários da Realmat, papelaria que foi destruída pelo fogo no último sábado (5), realizaram nos fundos da loja, nesta terça-feira (8), uma celebração católica. O ‘Grande Cenáculo Realmat’ foi aberto para todos, e transmitido também pela internet.

Em uma publicação no Instagram, o estabelecimento afirmou: “Vamos agradecer pelas vidas, pelo apoio, e pela força para nos reerguermos. Deus é bom o tempo todo. Nossa família estará esperando a sua”.

‘Cenáculo’ é o nome da sala onde eram feitas as refeições, e onde foi realizada a ‘última ceia’ de Jesus antes da crucificação. Quem ministrou a celebração foi o padre Elilzo Marques de Oliveira.

Serviço

Roda de Samba Solidária “Força Realmat”
Quando: 11/12/20
Horário: 18h
Dom Carmindo
Avenida Carmindo de Campos, número 1435-1485
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet