Olhar Conceito

Domingo, 17 de outubro de 2021

Notícias / Música

DE CUIABÁ PARA O MUNDO

Estrela da Disney, Gabriella Di Grecco regrava música-tema do filme “Mulan”; assista ao videoclipe

Da Redação - José Lucas Salvani

04 Dez 2020 - 13:55

Foto: Reprodução

Estrela da Disney, Gabriella Di Grecco regrava música-tema do filme “Mulan”; assista ao videoclipe
Estrela da série “Bia”, da Disney, a cuiabana Gabriella Di Grecco regravou “Imagem a Refletir”, música-tema do filme “Mulan”, que chegou a plataforma de streaming Disney+ nesta sexta-feira (4). A versão original da música conta com a voz da cantora Christina Aguilera, que gravou para a versão de 1998 e também para o live-action estrelado por 

Leia mais:
Atriz cuiabana, Gabriella Di Grecco conta como é trabalhar na Disney e ter contato com artistas de outras nacionalidades


“Eu adorava esses filmes, mas ao contrário das minhas amigas, eu não sentia tanta identificação com nenhuma dessas princesas, não sabia o porquê, até ver a primeira cena da Mulan: anotando tudo o que podia pra se encaixar na sociedade. Isso mexeu tanto comigo. Eu tinha apenas 9 anos e vi na tela uma personagem da Disney que passava pela mesma situação que eu: não entendia nada do mundo, mas tava dando o melhor de si pra tentar entendê-lo e conviver bem com isso. É aí que chegamos em Reflection”.

“Mulan” foi uma das diversas produções afetadas devido a pandemia do novo coronavírus. Previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2020, o longa-metragem foi adiado e lançado na plataforma de streaming Disney+ em novembro. No Brasil, o remake chegou ao serviço nesta sexta-feira.

Gabriella Di Grecco é uma das estrelas de “Bia”, série argentina original do Disney Channel que ganhará um especial para a plataforma de streaming em breve. A produção conta conta com um elenco composto por brasileiros, argentinos, mexicanos, colombianos e espanhóis. Para Gabriella, a experiência na série se torna muito especial justamente por estar convivendo com pessoas de nacionalidades tão distintas. 

“Essa convivência foi muito especial para entender qualé que é das pessoas, sabe? Além da nacionalidade, que é incrível porque conheci culturas diferentes, provei pratos diferentes, vi paisagens diferentes e modos de ver o mundo e viver a vida muito diferentes, isso é muito incrível porque tira a gente da nossa bolha. ‘Bia’ é uma série que tem essa mensagem muito importante, que é sair de sua bolha e olhar para o outro”, conta ao Olhar Conceito.
 

Versão e Direção Geral: Gabriella Di Grecco
Direção: Marcos Maia e Rafael Monteiro
Direção de Fotografia: Marcos Maia
Produção Musical: Wel Ribeiro
Produção: Jonathan Cesar
Piano: Álvaro Brito
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet