Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

NATURAL DE RONDONÓPOLIS

Ex-Miss Brasil, Jakelyne Oliveira é eliminada de “A Fazenda” com 27% dos votos

Foto: Reprodução/Record

Ex-Miss Brasil, Jakelyne Oliveira é eliminada de “A Fazenda” com 27% dos votos
Ex-Miss Brasil, Jakelyne Oliveira foi eliminada da 12ª edição de “A Fazenda” com 27,2% dos votos, na noite de quinta-feira (03). A rondonopolitana estava na Roça com Jojo Toddynho, uma das favoritas do público na edição, e o cantor Biel.

Leia mais:
Modelo de Barra do Garças representa Mato Grosso em Mister Brasil CNB 2020


A ex-Miss foi indicada pelo Fazendeiro da semana, Mateus Carrieri, na quarta-feira (2). Na justificativa, o ator disse que estava indicando Jack porque “em dois momentos em que a coisa apertou, em que ela se sentiu alvo, ela não teve muito problema em tornar a minha pessoa o alvo. Isso para não usar uma linguagem chula, que é colocar e tirar da reta”. O fazendeiro explicou que estava tudo bem fazer o que Jack vez, mas afirma que não sentiu firmeza e sinceridade em sua justificativa.

A eliminação de Jakelyne é resultado do novo formato de formação de Roça. O cantor Mariano ficou imunizado devido ao Poder da Chama Verde, enquanto Biel foi o mais votado pelos participantes da baia e escolheu o Lidi para ser a terceira pessoa na Roça. Porém, devido ao Poder da Chama Vermelha, Jojo foi escolhida para ser a quarta roceira.

Também na quarta-feira foi feita a Prova do Fazendeiro, da qual Lidi venceu pela primeira vez. Por este motivo, ela se livrou da Roça desta semana. Com informações do R7.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet