Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

FINAL NO SÁBADO

Modelo de Barra do Garças representa Mato Grosso em Mister Brasil CNB 2020

Foto: Reprodução

Modelo de Barra do Garças representa Mato Grosso em Mister Brasil CNB 2020
Diretamente de Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá), o modelo Hiago Teles está representando o estado de Mato Grosso no concurso Mister Brasil CNB 2020, que começou nesta quarta-feira (2), com final previsto para acontecer no próximo sábado (5), em Brasília (Distrito Federal). Hiago compete com outros 39 concorrentes de todos os estados do Brasil.

Leia mais:
Idealizada pelo Cena Onze, peça “Bereu” integra festival tradicional de São Paulo

Devido a pandemia do coronavírus, abertura, desfiles de moda noite de moda praia serão pré-gravados, visando evitar aglomeração nos espaços. A final será realizada presencialmente, entretanto sem a presença do público e será transmitida pela TV Concurso Nacional de Beleza, Festival Brasília Oficial, ambos no YouTube, e pela página do Mister Supranational no Facebook.

O 13º Mister Brasil CNB conta com a participação do norte-americano Nate Crnkovich, vencedor do Mister Supranational 2019. Enfermeiro natural do estado de Nebraska e residente em Los Angeles, Nate participou de projeto social para a construção de uma escola no Gâmbia, oeste da África, logo antes da pandemia do coronavírus. Durante a pandemia, ele atuou na linha de frente. 

Com a apresentação de Deise Benício, eleita Miss Supranational Brasil, e Lala Guedes, Miss Grand Brasil, o Mister Brasil CNB premiará o vencedor com um cetro criado por Tiago Seixas e R$ 5 mil. O vencedor também irá representar o país em um dos cinco concursos do Grand Slam, com as despesas todas pagas, além de outros presentes e oportunidades, principalmente, ter a sua vida para sempre mudada após a conquista.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet