Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Com cantor do The Voice

Pancho Villa realiza duas semanas de comemorações de aniversário; veja programação

Foto: Reprodução

Pancho Villa realiza duas semanas de comemorações de aniversário; veja programação
O Pancho Villa se prepara para realizar duas semanas de comemorações de um ano a partir desta quarta-feira (2), com rodízio, pratos especiais e brindes. Gianfranco Nanni, ex-The Voice Argentina, também se apresenta no local.

Leia mais:
Pancho Villa traz cantor argentino do The Voice para nova temporada de música latina

O já tradicional rodízio será realizado nesta quarta-feira, enquanto na quinta-feira (3) serão servidos pratos especiais para casais, no valor de R$ 59,90, e será realizado um sorteio de brindes, assim como na sexta-feira (4).

O cantor Gianfranco Nanni se apresenta entre quarta-feira e sábado (5), levando música latina ao público. Gianfranco participou da segunda temporada da versão argentina do reality show The Voice.

O restaurante foi inaugurado em dezembro de 2019 e sempre trouxe em seu cardápio a comida mexicana e latina. Passou por um período fechado devido à pandemia e reabriu recentemente, se adaptando à todas as normas para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19). Por isso, atualmente é usada mais a parte externa.

Veja a programação.

Quarta-feira: Rodízio Mexicano Especial a 54,90 por pessoa e música latina com cantor venezuelano Gianfranco Nanni, The Voice Argentina;

Quinta-feira: pratos especiais para casais à R$ 59,90, sorteios brindes e música latina com o cantor Gianfranco Nanni.

Sexta-feira: brindes, queima de fogos de artifício e música latina com Gianfranco Nanni.

Sábado: o melhor da culinária mexicana e latina, combinados especiais, brincadeiras com clientes, música latina com o cantor Gianfranco Nanni e Dj Joylson com o melhor do Flashback para fechar a noite.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet