Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

Biquínis e maiôs: conheça estampas da moda

Foto: Reprodução

Biquínis e maiôs: conheça estampas da moda
Biquínis e maiôs: conheça estampas da moda

Está chegando oficialmente uma das melhores temporadas do ano, especialmente para as pessoas que gostam de tomar um bronze na praia. Com o verão chegando, chega também a hora de investir em modelos de biquíni e maiô.

As tendências para o ano de 2021 prometem agradar os mais diversos estilos, as tendências da street style chegaram para os biquínis e maiôs, principalmente quando se trata das estampas. Se você gosta de composições mais estilosas, fashionistas e ousadas, você irá amar as tendências.

Pensando nisso, selecionamos as principais estampas que irão dominar a moda praia nos maiôs e biquínis da moda. Continue lendo e saiba mais! 
 
Animal print

Muitas pessoas gostam e muitas pessoas odeiam, mas o importante é que o animal print segue sendo a estampa mais requisitada, especialmente na moda praia.

Felizmente, nem só de estampa de oncinha se vive o animal print, uma das principais estampas que chegou para ficar em diversos modelos de maiô e biquínis. A estampa de vaca foge do óbvio e ela faz toda  a diferença em um look!
 
Poás

O clássico dos anos 50 é o poá, a famosa estampa de bolinhas que está presente nas mais diversas peças de roupa e que com o passar dos anos, ganha mais versatilidade e padronização das bolinhas que estão presentes no guarda-roupa de quase todos.

O biquíni cortininha estampado terá muito espaço no verão 2021, uma ótima notícia para você que gosta do clássico e de modelos de biquínis e maiôs estampados mais tradicionais.

Caso você não abra mão de um visual mais divertido, é possível encontrar modelos de biquíni com o poá colorido e em padronagens diferenciadas, o poá é democrático e se encaixa nos mais diversos gostos e estilos.
 
Listras

As listras também são estampas clássicas, que irão estar muito presentes em modelos de maiô estampado com bojo e biquínis cortininha, por exemplo.

Para o ano de 2021, essa estampa deu uma modernizada e renovada, com uma pegada mais colorida, com espessuras das listras mais divertidas e descontraídas, sendo a cara do verão.
 
Tie dye

O tie dye é uma estampa que também se renovou e voltou para as lojas, especialmente em loja de biquíni online e de departamentos. A estampa bombou no ano de 2020 e promete continuar na próxima estação nos modelos de roupas de banho.

É um modelo que é a cara do verão, você pode encontrar peças nos mais diversos tons e sem dúvidas, irá se destacar nas praias e piscinas com esses modelos!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet