Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

EM DEZEMBRO

Academia AFC reinaugura em novo espaço com presença de treinador de Anderson Silva e grandes nomes do esporte

Foto: Reprodução

Academia AFC reinaugura em novo espaço com presença de treinador de Anderson Silva e grandes nomes do esporte
Após passar por reestruturação, a Academia de Fisiculturismo de Cuiabá (AFC) será reinaugurada em dezembro em um novo espaço, com a presença do treinador de Anderson Silva, Rogério Camões, a fisiculturista Alessandra Pinheiro e outros grandes nomes do esporte. A nova unidade funcionará na Avenida Miguel Sutil, número 11000, no bairro Jardim Primavera.

Leia mais:
"É mais que um corte, faz bem para o emocional", diz cabeleireiro sobre autoestima das clientes

“Nessa inauguração [teremos convidados]. Graças a deus durante minha profissão eu fiz muitos amigos que hoje são referência na nossa área. Estão vindo somente para somente me prestigiar. Por exemplo, Rogério Camões, que é o treinador do Anderson Silva”, relata o treinador Gil Melo ao Olhar Conceito. "Consegui reunir grandes nomes da nossa área para a inauguração, justamente porque a AFC é um ambiente que a gente leva o treinamento a sério".

Além de Rogério, estão confirmados no evento também: Waldemar Guimarães, os nutricionistas Rodolfo Peres e Laisa Rocha, a fisiculturista Alessandra Pinheiro, a bacharel em Educação Física Francielli Guimarães, Jéssica Bataia e os treinadores Olzirio Anibal Júnior e Fernando Marques. A reinauguração está marcada para o dia 5 de dezembro.

A nova unidade fica no mesmo bairro da atual. As diferenças ficam por conta de uma estrutura física melhor e maior, o dobro da anterior, com estacionamento para 100 carros. Além da unidade em Cuiabá, a academia possui também uma filial em Várzea Grande, a AFVG, inaugurada em 2018.

A AFC chegou a fechar na primeira metade de 2020 devido a pandemia do novo coronavírus que, inclusive, motivou algumas adaptações e investimentos durante a reestruturação da unidade. “Estamos passando por uma fase delicada. Nossa classe foi totalmente atingida, por isso a gente tem que se readaptar, que foi um dos motivos de eu buscar um lugar que seja melhor. Por isso fiz esse investimento na climatização do ar”, conta.

"Somos uma academia que se preocupa com os alunos que não têm condição de ter um treinador pessoal. A AFC se destaca no atendimento. Nós trabalhamos a individualidade de cada pessoa. Na minha academia não existe ficha. A gente não entrega ficha, entregramos resultado. Isso faz um diferencial porque cada ser humano tem uma individualidade diferente", conclui.

Serviço

Reinauguração da AFC
Onde: Avenida Miguel Sutil, 11000, bairro Jardim Primavera
Quando: 05 de dezembro, às 19h.

Atualizada às 20h28.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet