Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

SAIBA COMO AJUDAR

Em ação para o Natal, ONG arrecada brinquedos para crianças carentes de Cuiabá

Foto: Reprodução

Em ação para o Natal, ONG arrecada brinquedos para crianças carentes de Cuiabá
A organização não-governamental (ONG) Liberdade Para Amar está arrecadando brinquedos para doar a crianças carentes do município de Cuiabá. Também está sendo arrecadado alimentos que serão destinados para as famílias. Ambas as doações serão entregues no próximo natal.

Leia mais:
Empresário afirma que Studio do Pão deve abrir nova unidade em Mato Grosso

“É uma campanha solidária que vamos arrecadar brinquedos e alimentos para doar para famílias carentes, visto que eu tenho muito conhecimento de bairros periféricos. Moro no Pedra 90 e aqui tem dois grilos, onde há bastante crianças e famílias carentes. A gente precisa de arrecadar fundos para fazer esse natal solidário, uma vez que você sabe a dificuldade para essas famílias terem comida em suas mesas, [enquanto] as crianças terem um brinquedo”

Marcelo Garcia Rodrigues, de 39 anos, explica ao Olhar Conceito que os brinquedos podem ser doados até o dia 24 de dezembro. Os objetos não precisam ser necessariamentes novos, apenas em boa conservação para uso.

A ONG Liberdade Para Amar atua desde 2010. As ações aconteceram enquanto Marcelo morava no bairro Paraíso. As pessoas o procuravam para ajudar com alimentos, roupas e o que fosse necessário. Seu envolvimento foi crescendo ao ponto dele fundar a ONG e se dedicar cada vez mais com as ações.

“A ONG nasceu com essa visão de fazer o bem, caridade e levar o amor ao próximo. De 2010 para cá, nós temos desenvolvido conforme as nossas possibilidades de ajudar as pessoas. Não temos sede própria”, conta. “É difícil você ver uma criança passar por fome e muito menos uma família passar por necessidades e você não poder fazer nada. Desenvolvi esse trabalho com muito amor e carinho. Assim é a ONG: essa caridade que flui”, conclui.

Quem puder doar algum brinquedo, basta entrar com os seguintes números (65) 99349-6875 ou (65) 98446-6068.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet