Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

PRESENTÃO

Zezé di Camargo canta em aniversário de filho de ex-secretário em Cuiabá; veja vídeos e fotos

Foto: Reprodução

Zezé di Camargo canta em aniversário de filho de ex-secretário em Cuiabá; veja vídeos e fotos
Zezé di Camargo prestigiou e cantou no aniversário de Lorenzo, de 7 anos, filho do ex-secretário de Comunicação de Cuiabá, Júnior Leite, neste último final de semana. O cantor esteve na capital mato-grossense entre quinta-feira (5) e segunda-feira (9), e ainda aproveitou sua passagem pela cidade para aplicar lentes de contato nos dentes, com Juliano Cáceres. Zezé e Júnior são amigos de longa data.

Leia mais:
Cuiabano de 15 anos viraliza no YouTube com remix de música-tema de jogo

O cantor chegou em Cuiabá na quinta-feira, junto de sua esposa, Graciele Lacerda. “Ele veio para o aniversário de Lorenzo, que é o meu filho de 7 anos. Ele gosta muito do Lorenzo, que começou a pegar gosto recentemente por música. Então, ele está incentivando muito o Lorenzo a cantar”, conta Júnior Leite ao Olhar Conceito.

Já na sexta-feira (6), Zezé passou o dia todo na clínica de Juliano para o procedimento estético que levou cerca de nove horas para ser concluído. Durante a noite, ele participou de um jantar de aniversário de Lorenzo, quando recebeu um quadro do artista plástico Rafael Jonnier que faz referência a canção “Dois Corações”, como também foi homenageado com uma parede com a partitura da música.
 

Ainda na sexta-feira, Lorenzo homenageou Zezé com o seu maior sucesso “É o Amor”. Essa foi a primeira vez que o filho do ex-secretário cantou não somente para o cantor, como também para toda a família. Zezé também cantou durante o jantar.
 

“[O convite] partiu do Lorenzo, inclusive. Convidou ele para fazer uma homenagem e cantar ‘É o Amor’. Foi a primeira vez que ele cantou, inclusive, para a gente, nunca tinha cantado. Está fazendo aulas de violão e canto, mas nunca tinha se apresentado. Então ele mandou uma mensagem para o tio Zezé falando que queria que viesse ao seu aniversário porque queria fazer uma homenagem”, explica.

A festa de aniversário de Lorenzo aconteceu no sábado (7) e Zezé foi quem puxou a música de parabéns. Em vídeo enviado ao Olhar Conceito, o cantor chega a brincar com a situação: “primeira vez que eu estou cantando um ‘Parabéns’ exclusivo”.
 

O cantor permaneceu em Cuiabá com sua esposa até segunda-feira. No domingo (8), ele participou de um almoço em uma chácara na capital mato-grossense e durante o final de semana ainda jogou futebol com o filho do ex-secretário.
 

A relação de amizade entre Zezé e Júnior é antiga. Os dois são amigos há 15 anos e, inclusive, possuem um negócio juntos. Com o passar dos anos, a amizade foi crescendo e há cerca de seis anos eles celebram o Ano Novo juntos. “A gente vai criando intimidade e relação. Acaba que agora já tem cinco anos mais ou menos, passando o réveillon e viaja juntos”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet