Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Custeio

Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza feijoada para arrecadar fundos

Foto: Reprodução

Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza feijoada para arrecadar fundos
A Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer realiza a Feijoada do Bem, neste sábado (24), em parceria com o buffet Espaço Conquista, em Cuiabá, para arrecadar fundos para a entidade. Esta é a segunda edição do evento. 

Leia mais:
Ação reúne crianças carentes para almoço e jantar no Nativas Grill e JP Steak House; “muito gratificante”, diz um dos proprietários

A feijoada serve duas pessoas e está sendo vendida por R$ 99 para aqueles que optarem buscar, em sistema de drive-thru, no Espaço Conquista. Para aqueles que optarem pela entrega, o valor sobe para R$ 109.

Criada há 32 anos, a Rede Feminina atua no custeio de tratamento de pacientes diagnosticados com câncer que são atendidos pelo Hospital de Câncer de Mato Grosso, localizado em Cuiabá. Os custeios são desde exames como mamografia e biópsia, como também medicamentos, equipamento e, em alguns casos, até mesmo alimentação.

“A Rede Feminina assiste o paciente oncológico carente atendido pelo Hospital de Câncer. A gente custeia tratamentos desse paciente. Como assim? O paciente precisa de um exame de diagnóstico, mamografia e biópsia. Pelo Sistema Único de Saúde (SUS), ele vê que vai demorar muito e com câncer a gente sabe que não pode esperar. Então ele entra em contato com a assistente social do Hospital que passa toda a demanda da rede”, explica a presidente da Rede, Maria Carmem, ao Olhar Conceito.

Para adquirir a feijoada, basta entrar em contato com Maria, por meio do número (65) 98114-5950. Os links de compra por delivery serão disponibilizados por ela, conforme a demanda do cliente. Para comprar e buscar, clique aqui.

Serviço

Feijoada do Bem
Data: 24/10
Local: Espaço Conquista
Rua Orivaldo M. de Souza, 1-159 - Ribeirão do Lipa, Cuiabá - MT, 78048-178
Contato:  (65) 98114-5950

Atualizada às 15h41.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet