Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

'Me Gusta'

Anitta leiloa roupa usada em videoclipe para arrecadar fundos para o Pantanal

Foto: Reprodução

Anitta leiloa roupa usada em videoclipe para arrecadar fundos para o Pantanal
A cantora Anitta está leiloando um de seus looks usados no videoclipe de “Me Gusta”, parceria internacional com os rappers Myke Towers e Cardi B, para arrecadar fundos para o Pantanal. Além da roupa, quem arrematar o leilão também receberá um croqui original do figurino.

Leia mais:
Cinemas em Cuiabá retomam exibição de filmes a partir de quinta-feira; veja programação

O anúncio do leilão foi feito nas redes sociais da cantora na última segunda-feira (19). Além do look e croqui, a cantora anunciou que o comprador irá receber também uma carta escrita em manuscrito e irá disponibilizar em breve um vídeo demonstrando apoio ao trabalho das organizações não governamentais (ONG) Ampara Animal Silvestre e SOS Pantanal, que serão beneficiadas.

Além do leilão, também será possível realizar doações. Todo o valor arrecadado pela ação beneficente será destinado para as entidades. Para saber mais, clique aqui.

 


O look é assinado pela estilista Janelle R. Miller, contendo chapéu, parte superior e calça. "O trabalho de criar o estilo da Anitta para o clipe começou desde o primeiro momento, quando ela começou a me dizer o que gostaria e como imaginava o filme. A partir dali, eu fui construindo uma mulher forte, diva, que carregasse uma mensagem de representatividade e ao mesmo tempo fosse palpável e acessível. Os modelos teriam que permitir que a Anitta dançasse livremente e precisavam transmitir também uma mensagem de brasilidade para o mundo. As cores da Bahia e sua força também foram lembradas com animal prints, texturas, estampas e muita cor”, disse.

“Me Gusta” foi lançada em setembro como uma das apostas de Anitta para o mercado norte-americano. Com mais de 52 milhões de visualizações, a faixa deve ser integrada ao próximo disco de Anitta, “Girl From Rio”.
 

#MeGustaChallenge

Para promover a canção, um desafio foi lançado para que os fãs fizessem seus covers e interpretações. Em Cuiabá, Luana Vieira reuniu com outros 15 dançarinos para um vídeo de dança.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Me gusta made in Cuiabá 🔥 Direção/produção: Luana Vieira Trabalho feito com muito carinho 💕gostaria de agradecer todos os envolvidos, em especial a minha mãe @dasilvaclarinda que como sempre muito prestativa, fez o impossível para que esse vídeo acontecesse. Então, mamis muito obrigada, eu te amo ♥️ E gostaria de estender meus agradecimentos aos editores, criativos e extremamente profissionais @thai_amoreira @padilha_luc @four.eyescc , e ao olhar e apoio do querido @dejailtondedyddc talentosíssimo 💕 E todos esses artistas da dança que toparam essa aventura de última hora. Cuiabá tem artistas incríveis e precisam ser reconhecidos!!!! 🤩🤩🤩🤩 @niloopes @marianalaaura @coimbraoficial_ @hemy_lo @isalarica @thaissteffanysant @catarina_lana @pedscarlett @fodaseodan @ader_costaa @julyanapbailarina @brayansaavedra @karinamartan @anderbritney @renan_personal_trainer Coreografia: @ariellemacedo Música: Me gusta - @anitta @iamcardib Comentem e compartilhe!!! #megustamadeincuiaba #cuiaba #varzeagrande #matogrosso #dançarinos #dança #cuiabamt #anitta #dance #megusta #anittando #cardi #Luanavieira #stilettodalu #ariellemacedo #megustachallenge

Uma publicação compartilhada por Luana Vieira (@luanavisil_) em

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet