Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

FINAL DO ANO

CVC oferece voos diretos entre Cuiabá e Maceió para temporada de verão

Foto: Reprodução

CVC oferece voos diretos entre Cuiabá e Maceió para temporada de verão
A CVC oferece seis voos diretos entre Cuiabá e Maceió (Alagoas) para a temporada de verão 2020/2021, com passeio turístico incluso e bons horários de embarque. Em setembro, a empresa já havia anunciado voos extras que irão decolar de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Belo Horizonte (BH), Porto Alegre (POA), Londrina (PR), Brasília (BSB) e Goiânia (GYN), rumo os principais destinos turísticos do Nordeste.

Leia mais:
CVC retoma voos fretados para temporada de verão com viagens extras em Cuiabá

Carlos Wollf, gerente geral da CVC Mato Grosso, detalhou ao Olhar Conceito que todos os voos incluem translado, um passeio turístico por Maceió, mala despachada e será possível parcelar o valor da viagem em até 12 vezes. As decolagens diretas se iniciam no dia 19 de dezembro e serão realizadas durante seis sábados até janeiro.

“São seis voos exclusivos de Maceió, saindo de Cuiabá, ida e volta. São horários ótimos e com toda a assistência. É um voo de turismo, não é um voo regular. Você tem só o pessoal que quer curtir lá o destino de Maceió”, explica.

Os 150 voos fretados extras no Brasil somam cerca de 50 mil assentos extras que já estão com venda imediata nas suas mais de 1,2 mil lojas franqueadas. Além de mais viagens à escolha, estima-se que os preços das viagens para este fim de ano estão, em média 30% mais baratos se comparados com o mesmo período no ano passado.

Com 10 voos por semana, Porto Seguro (BA) é a cidade que receberá a maior quantidade de voos fretados CVC durante a temporada de verão. Além de pousadas e hotéis com valores atrativos, o destino também oferece opções de Resorts All Inclusive, assim como hospedagens em cidades vizinhas, como Arraial D’Ajuda e Trancoso.

Nessa retomada, outra aposta é no turismo regional e, por isso, a CVC tem ampliado seu portfólio de produtos em municípios próximos às capitais e grandes centros, que permitem viagens de carro: são 76 novos destinos, tais como Caxias do Sul (RS), Brotas (SP) e Porto das Pedras (AL), que favorecem o turismo regional.

De olho nas tendências de consumo diante deste “novo normal” na forma de viajar, a operadora também ampliou suas opções de aluguéis de casas – de apartamentos econômicos a residências de luxo – em regiões turísticas com condomínios residenciais ou com baixa ou nenhuma oferta hoteleira, para então somar alternativas de acomodações à escolha do consumidor.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet