Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

'Resgatando Cidadania'

MasterChef faz doação para entidade filantrópica de Cuiabá no episódio desta terça-feira

Foto: Reprodução

MasterChef faz doação para entidade filantrópica de Cuiabá no episódio desta terça-feira
O programa MasterChef irá fazer a doação de R$ 5 mil para a entidade filantrópica de Cuiabá, Associação Resgatando Cidadania, na edição desta terça-feira (20), que vai ao ar pelo canal 15.1, em Mato Grosso. O valor doado é o mesmo para premiar o vencedor do 15º troféu do MasterChef 2020, que mudou totalmente o seu formato devido a pandemia do novo coronavírus, com desafios semanais e novos participantes a cada episódio.

Leia mais:
Atriz cuiabana, Gabriella Di Grecco conta como é trabalhar na Disney e ter contato com artistas de outras nacionalidades

“A cada edição, o programa escolhe por meio de indicação da emissora em cada estado, uma entidade filantrópica para fazer a doação em dinheiro. Desta vez, Cuiabá foi escolhida”, disse o Diretor Executivo da Band em Mato Grosso, Evaldo Silva.

O MasterChef vai beneficiar a Associação Resgatando Cidadania de Cuiabá, que acolhe pessoas que sofrem com a dependência química e precisam dessa ajuda para recuperar a dignidade. A instituição foi indicada à Direção Regional da Band em Mato Grosso pelo Padre Felisberto Samoel da Cruz, que é Chanceler da Mitra Arquidiocesana de Cuiabá.

A prova do episódio desta terça-feira promete ser muito emotiva, com uma caixa que esconde um globo de neve. Dentro de cada globo, há um tema de festividade diferente. Jurados falam um pouco sobre o ano difícil que estamos vivendo e sobre as adaptações de festas e encontros que tivemos que reinventar, como as comemorações online.

Com apresentação de Ana Paula Padrão e com os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, o novo episódio será exibido durante a noite, pelo canal 15.1 no estado de Mato Grosso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet