Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carreira

Série 'Bia'

Atriz cuiabana, Gabriella Di Grecco conta como é trabalhar na Disney e ter contato com artistas de outras nacionalidades

Foto: Rafael Monteiro

Atriz cuiabana, Gabriella Di Grecco conta como é trabalhar na Disney e ter contato com artistas de outras nacionalidades
A atriz cuiabana, Gabriella Di Grecco, contou ao Olhar Conceito como é trabalhar para a Disney, onde co-protagoniza “Bia”, ao lado da atriz Isabela Souza. Para Gabriella, é muito legal fazer parte da produção e “muito louco” estar em uma série que irá marcar uma geração. “Realmente existe essa marca geracional que a gente faz”, detalha. Ter contato com artistas de outras nacionalidades, inclusive, tornou todo processo especial.

Leia mais:
Escritora cuiabana publica romance entre duas mulheres que se passa durante período de isolamento social

“Bia” é um série argentina para o Disney Channel, exibida no Brasil, que conta com um elenco composto por brasileiros, argentinos, mexicanos, colombianos e espanhóis. Para Gabriella, a experiência na série se torna muito especial justamente por estar convivendo com pessoas de nacionalidades tão distintas. 

“Essa convivência foi muito especial para entender qualé que é das pessoas, sabe? Além da nacionalidade, que é incrível porque conheci culturas diferentes, provei pratos diferentes, vi paisagens diferentes e modos de ver o mundo e viver a vida muito diferentes, isso é muito incrível porque tira a gente da nossa bolha. ‘Bia’ é uma série que tem essa mensagem muito importante, que é sair de sua bolha e olhar para o outro”, conta ao Olhar Conceito.

Para Gabriella, “Bia”, que foi eleita o Melhor Programa de TV pelo Meus Prêmios Nick 2020 é um projeto bem “particular” dentro do que a Disney tem feito com ficção nos últimos anos. A série, que estreou em 2019, acompanha a personagem-título protagonizada por Isabela Souza, a primeira protagonista brasileira em uma série da Disney, que se reúne com amigos no grupo “Fundom”, um grupo criado para quem está dando seus primeiros passos de criação de conteúdo online.

Gabriella já atuou em musicais como “Meia Noite Cinderela” e “Cinza”, como também estreou em novelas como “Além do Tempo”, da Rede Globo. Atualmente, ela está trabalhando com “Bia” e revela que com a série percebeu que está conseguindo marcar uma geração, assim como muitas outras séries da Disney fizeram nos últimos anos.

“Quando você faz parte de uma série da Disney e conta uma história, você acaba marcando uma geração. É muito louco. Eu recebo mensagens de fãs, que acompanham a série, e as coisas que eu escuto são bem marcantes. Realmente existe essa marca geracional que a gente faz. Cada geração tem um programa ou série que acompanhou quando era mais jovem que marcou aquela fase da vida dela. [Bia] está marcando a fase de muitas pessoas e é muito gratificante fazer parte disso, sobretudo contando uma história tão bonita e que quebra tantos paradigmas”, continua.

Com duas temporadas, “Bia” irá ganhar em breve um especial para o Disney+, serviço de streaming da Casa do Mickey que chegará em terras tupiniquins em novembro. Gabriella, inclusive, é uma das porta-vozes do serviço em nosso país. "Está sendo incrível ser parte dessa celebração da chegada do Disney+ aqui no Brasil. Estou muito feliz", conta.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet