Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

POR R$ 5

“Terça Instrumental” traz o som de jazz do grupo Kyvaverá em Cuiabá

Foto: Reprodução

“Terça Instrumental” traz o som de jazz do grupo Kyvaverá em Cuiabá
Nesta terça-feira (13), o Trigoria promove a “Terça Instrumental” ao som de jazz e samba jazz, a partir das 19h30, com o grupo Kyvaverá, liderado pelo músico Sidney Duarte. Após a apresentação do grupo, o espaço estará aberto para apresentações de quem se aventura no gênero musical. O show faz parte da programação do Trigoria.

Leia mais:
Após sete meses sem trabalhar, dupla Diego e Arnaldo faz show em Cuiabá ainda em outubro

Ao Olhar Conceito, o tocador de choro Claudinei Neves, conhecido como Clau Simpatia, de 44 anos, pontua que não há lugares que congreguem a música instrumental em Mao Grosso. O “Terça Instrumental” já está em sua segunda edição e os planos são de seguir o quanto for possível.

“Em Cuiabá e Mato Grosso não existe esse lugar onde congrega a música instrumental. A gente sempre fala que isso é uma cultura muito comum dos grandes centros. Nós que somos instrumentistas, estudamos para tocar, tocamos por questão comercial, mas também pela satisfação que a música instrumental traz”, conta.

Além do grupo Kyvaverá, também irá se apresentar a cantora de jazz Akame Iizuka e será aberto um espaço para quem quiser mostrar suas habilidades musicais. “Trazer para Cuiabá essa modalidade que está escassa. Há muita gente que gosta da música instrumental, mas não tem oportunidade de praticar e nem de ouvir”, relata.

Serviço

Terça Instrumental
Data: 13/10
Horário: 19h30
Localização: Restaurante Trigória
Avenida Haiti, 468, Jardim das Américas
Couvert: R$ 5
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet