Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Dr. Elson Adorno - Cirurgia Plástica

dr. elson adorno

Cirurgião plástico explica o avanço da lipoaspiração com o Vaser

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cirurgião plástico explica o avanço da lipoaspiração com o  Vaser
Cada vez mais recursos para procedimentos estéticos tem avançado na medicina. Segundo dados de um relatório divulgado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps), a lipoaspiração e uma das cirurgias plásticas mais popular no mundo, sendo responsável por 14% de todos os procedimentos cirúrgicos.

Leia também:
Cirurgião plástico fala sobre operação nas orelhas em tempos de pandemia

Conhecer o método é fundamental antes mesmo de saber o valor. Com tantos procedimentos existentes, o ideal é buscar informações e optar por técnicas mais avançadas, com segurança no procedimento, recuperação menos dolorida, melhor contorno corporal e resultados naturais. A Vibrolipo e o Vaser são indicados para retirar a gordura localizada. Esses procedimentos são semelhantes a lipoaspiração tradicional, mas a diferença é que estas tecnologias prometem ser uma técnica menos invasiva. O Vaser Lipo é um grande avanço tecnológico, um dos seus diferenciais é que utiliza ondas ultrassônicas para realizar a quebra de gordura sem lesionar os demais tecidos. Esta técnica surgiu como uma alternativa menos invasiva e mais segura para obter um corpo mais curvilíneo. É Essencial estar atento ao profissional que realizará o procedimento , o qual deve possuir a qualificação necessária, a fim de garantir bons resultados.

O Método é versátil, eficiente e menos doloroso que a lipoaspiração tradicional. Nele, é utilizado um aparelho conhecido como Vaser, que realiza a quebra e separação da gordura de forma homogênea, e, posteriormente, um dispositivo de sucção (Vibrolipo), a fim de eliminá-la de forma suave e menos invasiva.

Agende uma avaliação com um Cirurgião Plástico Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

*Elson Adorno é Membro Titular pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e Membro Especialista de Cirurgia Plástica pelo MEC, preceptor do Programa de Residência Médica De Cirurgia Plástica do Hospital de Base de Rondônia, docente do curso de medicina do UNIVAG, diretor e coordenador do curso Advanced Trauma Life Support-ATLS, Núcleo Campo Grande/Cuiabá; instrutor do curso Pré Hospital Trauma Life Support, Núcleo Campo Grande; instrutor do curso Disaster Management and Emergency Preparedness Course- DMEP, Núcleo USP/HC-São Paulo e Instrutor do Curso Nacional de Normatização de Atendimento ao Queimado-CNNAQ.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet