Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Moda

OPORTUNIDADE

Bazar Solidário reúne mais de 8 mil peças da Gucci, Versace e outras marcas

Foto: Reprodução

Bazar Solidário reúne mais de 8 mil peças da Gucci, Versace e outras marcas
O Bazar Vem Ser Solidário, organizado pela primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, irá vender mais de 8 mil peças novas e seminovas de estilistas renomados como Roberto Cavalli, Martha Medeiros, Gucci, Versace, Lolitta, Patricia Bonaldi, Fabiana Milazzo, Ricardo Almeida e Glória Coelho. As peças serão vendidas a partir de R$ 20, entre os dias 6 e 9 de outubro, das 9h às 19h, no Salão Nobre do Palácio Paiaguás.

Leia mais:
Bazar solidário traz mais de 2 mil itens a partir de R$ 2 com vendas online

A primeira-dama se envolveu pessoalmente na arrecadação e promete surpreender a todos com uma diversidade e qualidade de produtos. Algumas das roupas serão doadas pela própria Virginia Mendes, entre elas muitas peças novas. O bazar terá roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, bolsas e acessórios, e também está previsto o sorteio de um joia da Miranda Castro Joalheria.

“Estamos preparando tudo com muito carinho. Eu pessoalmente me envolvi na arrecadação e alguns estilistas, como a Martha Medeiros, Roberto Cavalli, nos doaram muitas peças novas lindas e exclusivas. Também vamos realizar um sorteio especial de uma joia da Miranda Castro Joalheria, que nos doou um colar em ouro branco da coleção Butterfly”, destacou Virginia.

O bazar irá contar um desfile de moda, com produção de Edson Guilherme, na próxima terça-feira (6), às 9h30. A entrada no bazar será controlada e seguirá todos os protocolos de segurança, higiene e distanciamento como medidas para conter a proliferação do novo coronavírus.

A realização do Bazar Vem Ser Mais Solidário é um trabalho conjunto entre a primeira-dama Virgínia Mendes e toda a equipe de trabalho da Unidade de Ações Social e Atenção à Família (UNAF), dos amigos, parceiros e demais órgãos e Secretarias do Governo de Mato Grosso.

Serviço
Bazer Vem ser Solidário
Data: entre 6 e 9 de outubro
Horário: a partir das 9h30
Local: Salão Nobre do Palácio Paiaguás
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet