Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

'Gift Box Cuiabá'

Incentivada durante isolamento social, advogada cuiabana vende boxes de presente personalizáveis

Foto: Reprodução

Incentivada durante isolamento social, advogada cuiabana vende boxes de presente personalizáveis
Foi durante o isolamento social, em meados de maio, que a advogada Patrícia Camargo resolveu apostar em boxes personalizadas de presente para dar para amigos e familiares. A ideia surgiu a partir de uma conversa com sua amiga e hoje sócia Larissa Macedo, sobre não poder prestigiar datas comemorativas devido ao distanciamento social que atingiu todos os cuiabanos. A partir de R$ 150 reais, é possível personalizar a box da forma que o cliente deseja.

Leia também:
Da roça aos palcos, Elza D’Brasil diz que nada a faz perder o rebolado: “Com meu salto 15 e meus cílios postiços encaro qualquer situação”

As boxes são como uma alternativa para as pessoas se manterem conectadas de alguma forma em meio a pandemia. A ideia de elaborar tais presentes personalizáveis, aliás, surgiu durante os primeiros meses da quarentena, por volta de maio.

“Foi durante a pandemia, quando a gente se viu em isolamento social, distante das pessoas. Começou a ter aniversários e não estávamos presentes, mas queríamos mandar alguma coisa que remetesse a pessoa. Então começou a surgir a ideia de mandar os presentes conforme o gosto particular da pessoa. Não é igual comprar um perfume no shopping. Surgiu a ideia das boxes”, explica ao Olhar Conceito.

Camargo explica que os boxes são totalmente personalizáveis a partir de R$ 150. O valor, entretanto, pode variar muito conforme o que o cliente desejar, visto que o preço de produtos inclusos varia muito. Como mostram as imagens na galeria, é possível personalizar nome, colocar comidas, bebidas, flores e o que mais o cliente quiser. 

Apesar de oferecer boxes totalmente personalizáveis, Camargo estuda fazer uma box pré-pronta para o Dia das Crianças, como também para o Natal. Enquanto para a data de fim de ano não está totalmente definido como será montada, para dia 12 de outubro Camargo apostará em guloseimas. Em ambas as caixas, também será possível fazer a personalização, mas com alguns itens pré-estabelecidos.

“Seguem o mesmo padrão e são personalizadas. Se a mãe disser ‘meu filho gosta do Homem-Aranha’, a gente coloca um balão do Homem-Aranha. Se a mãe quiser que coloque um brinquedo junto, nós colocamos. Vai ser uma box com doces e guloseimas que as crianças gostam”, explica.

Esta não é a primeira vez que Patrícia lança um negócio focado em um trabalho mais artesanal. Ela já teve outros trabalhos para completar sua renda e entende a prática como hobbie. Desde pequena gosta de trabalhos no estilo: “eu sou advogada, mas sempre fui [assim]. Desde criança sempre gostei de tudo que é relacionado a trabalhos manuais”, conta. “Sempre foi uma segunda alternativa. É um hobbie mesmo. Cozinhar e fazer trabalhos manuais", completa.

Para quem estiver interessado, basta entrar em contato com o número (65) 99636-4377 ou acessar o Instagram @giftboxcuiaba.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet