Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

'ARRASTA PARA CIMA'

Curadora prânica de MT participa de evento nacional com Bruno Gagliasso

Foto: Reprodução

Curadora prânica de MT participa de evento nacional com Bruno Gagliasso
A curadora prânica Loise Velasco Sonego irá participar de um evento chamado “Arrasta Para Cima”, com a participação de Geraldo Rufino e Bruno Gagliasso, na próxima quinta-feira (17), em São Paulo, capital do estado. Moradora de Diamantino (a 183 km de Cuiabá), ela é a única representante de Mato Grosso que irá palestrar para mais de 10 mil pessoas no evento que acontecerá presencialmente em um sistema de drive-in no Allianz Parque, com transmissão ao vivo.

Leia também:
Terapeuta conta como foi atender Grazi Massafera e Caio Castro em Chapada: “especial”

Loise, que também é mentora psicoemocional, conheceu a técnica de pranic healing, que promove o fortalecer da energia vital, quando foi diagnosticada com síndrome do túnel do carpo nos dois punhos quando a primeira filha estava com mais de um ano de idade, em 2012. A síndrome causa dor, sensação de formigamento e choque na mão. Em casos mais graves, pode-se limitar a movimentação dos membros.
 
“Por duas vezes perdi a força quando segurava a minha filha, então conheci a cura prânica, através de uma amiga. Eu precisava fazer uma cirurgia, mas eu não queria o pós-cirúrgico porque estava com minha filha que precisava de meus cuidados. Eu não podia pegar ela no colo, então mergulhei neste universo”, revelou. Desde então, passou a se dedicar aos estudos e formações referentes a técnicas energéticas e ao desenvolvimento pessoal e foi se aprofundando cada vez mais.
 
Nesta semana, ela irá oferecer um curso online chamado “Saia do Castigo!” que aborda a síndrome do impostor, e traz recursos para que a pessoa consiga se libertar desse padrão de comportamento. O curso será lançado na página da mentora e tem como estrutura desta metodologia quatro pilares: autoconhecimento, estado de presença e pertencimento, poder da Cura Invocativa.
 
Além do curso, a curadora prânica oferece uma mentoria que é um “segundo passo” após o curso, como ela explica. A mentoria é estruturada em seis encontros online em grupo com atividades e videoaulas. Para saber mais, basta acessar o site: www.loisevelascosonego.com.
 
“[Ajudar as pessoas] é o estímulo maior. Todos nós somos seres humanos com abundância e limitações. O que eu faço com minhas limitações? Se eu posso transformá-las em oportunidades de crescimento, expansão de consciência, transformação na minha vida, [essa] é a grande diferença. Gosto de falar da Epigenética: você também é o resultado do seu sistema, apenas 30% é sua genética, não tem como mudar, mas você tem condições de aceitar e ressignificar, 20% é o resultado do meio que você vive e 50% são as suas escolhas ”, pontua.
 
Loise Velasco Sonego está bem ansiosa para o “Arrasta Para Cima Solidário”, onde irá levar uma mensagem que podemos “criar um mundo melhor”.
 
O evento terá transmissão ao vivo, como também acontecerá presencialmente no Allianz Parque, em um sistema de drive-in. Os ingressos drive-in já estão esgotados, mas ainda é possível comprar o ingresso online aqui.  Ao comprar por este link, o comprador irá conseguir mais de 7 mil reais em bônus ofertados pelos palestrantes.
 
“Arrasta Para Cima” acontece agora dia 17 de setembro e irá reunir “grandes nomes do mercado digital com o objetivo simples e direto de impactar nações e arrastar você para o próximo nível”, de acordo com a descrição do evento. Serão mais de 24 convidados que irão disponibilizar palestras ao estilo TEDx “Ideias que Valem Milhões”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet