Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

NO INSTAGRAM

Giovanna Ewbank critica atuação do governo federal contra incêndios no Pantanal: "não faz nada"

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução Instagram

Giovanna Ewbank critica atuação do governo federal contra incêndios no Pantanal:
A atriz Giovanna Ewbank utilizou sua conta no Instagram para lamentar os incêndios que tem atingido o pantanal mato-grossense, nesta quinta-feira (10). A atriz, que repostou uma publicação do Olhar Direto, ainda utilizou sua conta para criticar a atuação do governo federal que “não faz nada”, em suas palavras, para combater as chamas que invadem a flora de Mato Grosso.

Leia também:
Redemoinho de fogo assusta moradores no interior de Mato Grosso; veja vídeos

“Cadê esse governo que não faz nada? Que tristeza, que desespero!!! O pantanal está pegando fogo, sendo destruído, e ninguém fala nada, a nossa maior riqueza, a natureza!!!! Autoridades, cadê vocês??? Nós queremos ação!”, cobrou em sua conta do Instagram.



A publicação de Ewbank é referente a chegada das chamas no Parque Estadual Encontro das Águas, na região do Porto Jofre. O local é conhecido por ser habitado pela maior quantidade de onças pintadas no mundo. Em diversos vídeos encaminhados ao Olhar Direto é possível ver as labaredas de fogo em regiões de mata e também às margens da transpantaneira.
 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT), na última terça-feira (8) duas novas equipes com viaturas e equipamentos adequados foram enviados a região. Há também equipes que atuam no combate aos incêndios que estão ativos na região do Sesc Porto Cercado e na região da Estrada Transpantaneira.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet