Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

ingressos à venda

Vida noturna de volta: Chapada terá show intimista neste sábado

Foto: Divulgação

Banda 'Café e Cigarro'

Banda 'Café e Cigarro'

Com a reabertura gradual das atividades após a quarentena em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Chapada dos Guimarães volta a ter atividades de vida noturna, e um show intimista será realizado neste sábado (5), no Hostel Pub, a partir das 17 horas.

Leia também:
Temporada de Filmes Online traz festival de curtas de Caroline Araújo nesta semana

‘Timbre & Chapada’ terá apresentações de Beatriz Linhares, Kris Amorim, Charlyes Martins e a banda Café & Cigano. De acordo com a assessoria, o evento será limitado a 50 pessoas, as mesas terão distanciamento e é obrigatório o uso de máscaras faciais.

Beatriz Linhares, uma das atrações, é natural de Chapada dos Guimarães, e há 2 anos se apresenta nos pubs e bares na região. Seu repertório é de MPB e rock nacional e internacional.

Natural de Cuiabá, Kris Amorim começou a tocar aos 15 anos e sua maior influência inicial foi Edu Ribeiro da antiga banda Nativus (agora Natiruts). Seu estilo é reggae e pop rock.

Charlyes Martins, conhecido como Charlyes Das Matas, é vocalista e compositor da banda autoral Lord Crossroads, articulador cultural em Cuiabá e idealizador do coletivo Roda Rock Zona Sul.

‘Café & Cigarro’ é uma banda que surgiu entre amigos em 2014, com pretensões ingelas de fazer um som autoral misturando influências musicais como rock, reggae, samba e até poesia.

Serviço

Timbre & Chapada
Data: Sábado, 5 de setembro
Horário: 17h
Local: Hostel Pub
Ingressos: R$15,00
Reserva de Mesas: (65) 99637- 8756
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet