Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

diversão de sábado

Live de Bruno & Marrone com Wesley Safadão tem patrocínio da Friboi

Foto: Reprodução

Live de Bruno & Marrone com Wesley Safadão tem patrocínio da Friboi
A live conjunta da dupla Bruno & Marrone com o cantor Wesley Safadão, que acontece neste sábado (29), a partir das 20h, contará com patrocínio da Friboi. Durante a transmissão, a empresa de carne bovina promoverá sua marca-mãe e também a Maturatta Friboi – A Carne do Churrasco Perfeito. O evento musical ainda terá a participação do humorista Tirullipa.

Leia mais:
Produtor de Cuiabá usa o isolamento para fazer viagem introspectiva e apresenta novo EP inspirado em Chapada dos Guimarães
 
A ativação das duas marcas acontecerá por meio de composição no cenário da live, logo na tela, divulgação nas mídias digitais da Friboi e degustação, por parte dos cantores, de cortes especiais da Maturatta Friboi.

Além disso, a empresa também comunicará a sua mais recente promoção "Friboi 3 Milhões de Reais em Prêmios" (www.promocaofriboi.com.br), que se estende até o mês de setembro e premia os consumidores com um ano de supermercado grátis, geladeiras recheadas de Espetinho Friboi e raspadinhas de R$ 50 pelo PicPay.
 
Essa é a terceira vez que a Friboi patrocina a live da dupla. Diferentemente dos eventos anteriores dos artistas, realizados em suas cidades natais, dessa vez eles vão se encontrar na cidade de São Paulo para oferecer aos fãs cinco horas de muita música. A transmissão acontecerá pelos seus canais no YouTube (Bruno & Marrone / Wesley Safadão).  
 
Sobre a Friboi
 
Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado.  A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos.

Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet