Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

LIVE

Malcom terá programação especial na Champions League com comentaristas e bandas

Foto: Reprodução

Malcom terá programação especial na Champions League com comentaristas e bandas
O Malcom Pub participa da final da Champions League no próximo domingo (23), com uma live que terá a participação de bandas e comentaristas tanto no pré e pós jogo quanto simultaneamente à partida de futebol entre Paris Saint-Germain (PSG) e Bayern de Munique pela edição 2019/2020, que acontece no Estádio da Luz – tradicional casa do Benfica, em Portugal.

Leia também:
Live solidária de sambista convida pessoas a doar sangue para o Hemocentro
 
De acordo com a assessoria do Malcom, a banda La Barca fará o ‘esquenta’ pré jogo, Durante a partida, os comentários serão dos participantes do programa Dechapa F.C., da rádio Capital FM. No pós-jogo, é a vez da banda MP Rock embalar a galera em casa.     
 
Patrocinadora oficial da Champions League, a Heineken será parceira da transmissão, que – por sua vez – contará com sorteio de brindes exclusivos da marca durante o evento para o público entrar ainda mais no clima do torneio. 
 
“Se vivemos hoje uma Champions League esvaziada pela pandemia e sem público nos estádios, o desafio é tornar essa experiência singular em algo surpreendente positivo. Tanto que, nós, do Malcom, resolvemos unir a vibe da final com muito mais entretenimento. Descobrir quem seguirá para a disputa da Supertaça Europeia será emocionante”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.
 
Mais informações pelo Instagram @malcompub.  
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet