Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Projeto de quinta

Jornalista cria projeto de lives para divulgar trabalhadores autônomos de Cuiabá e falará sobre a ‘barriga negativa’

Foto: Arquivo Pessoal

Jornalista cria projeto de lives para divulgar trabalhadores autônomos de Cuiabá e falará sobre a ‘barriga negativa’
Há pouco mais de três meses o jornalista e especialista em redes sociais Diego Saporski decidiu usar o tempo que estava ‘sobrando’ em meio à pandemia para ajudar a divulgar empresários e autônomos de Cuiabá. Por meio de seu Instagram, toda quinta-feira ele debate um tema diferente, e mostra o trabalho de algum parceiro. Nesta quinta-feira (13), o tema será o método LPF, conhecido como ‘barriga negativa’.

Leia também:
Leilão em prol do Santuário de Elefantes tem obras de Hirigaray a Sophie Reitermann

A primeira live aconteceu em 23 de abril, com uma empresa familiar que ensinou a confeccionar uma máscara de pano (obrigatória para a diminuição da infecção pelo novo coronavírus). Neste tempo, Diego já fez de hambúrguer a parede de cimento queimado.
 
“Na semana passada a gente fez uma live musical com um jornalista, e foi bem legal. O pessoal está meio cansado de live, mas a questão de trazer a música deu uma guinada, foi muito bacana”, contou ao Olhar Conceito. “Eu busco sempre temas diferentes. Nesta quinta-feira vamos falar do método LPF, da barriga negativa, com uma fisioterapeuta. Durante a semana eu sempre fico jogando spoilers do que vai rolar”.
 
As lives acontecem sempre às 20 horas, toda quinta-feira, no instagram de Diego. A cada semana ele busca um tema diferente. Segundo o jornalista, o maior desafio foi fazer a parede. “Confesso que achei que não íamos conseguir fazer a textura em apenas uma hora. Conseguimos e foi um sucesso. Após a live a empresa já teve vários pedidos para criação de paredes”, comemora.
 
Diego é jornalista, especialista em redes sociais e bacharel em direito. Já atuou na área de comunicação social, assessoria de imprensa, rádio e TV, e atualmente, além das lives, ainda trabalha com assessoria.
 
Serviço
 
Projeto de quinta
Toda quinta-feira, 20h
INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet