Olhar Conceito

Segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Notícias / Saúde e Beleza

Suplementação pode ajudar ‘retorno’ às atividades físicas pós-quarentena; veja onde encontrar produtos

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Ago 2020 - 09:43

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Suplementação pode ajudar ‘retorno’ às atividades físicas pós-quarentena; veja onde encontrar produtos
Muita gente perdeu o ritmo das atividades físicas durante a quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). No final de julho, no entanto, as academias reabriram e agora é hora de 'correr atrás do prejuízo'. O uso da suplementação correta é uma boa alternativa para ajudar no ânimo e a alcançar melhores resultados neste retorno.

Leia também:
Armazém facilita estilo de vida saudável com lanchonete e delivery de produtos fit
 
No Armazém Fit Store é possível encontrar diversos suplementos para cada objetivo. Segundo o proprietário, Pedro Jamil, é importante lembrar que os suplementos não são só para fisiculturistas. “É uma forma de ajudar a complementar a alimentação de todos”, explica.
 
“É importante nesta fase de retorno à atividade física que se tome uma proteína, um aminoácido para ajudar a reconstruir as fibras musculares”, garante. No Armazém há, ainda, opções de pré treinos, cafés termogênicos, e toda a suplementação indicada por nutricionistas e nutrólogos.



Pedro explica que a loja também tem produtos que melhoram a imunidade, o que ajuda a deixar o corpo mais forte e evitar doenças, como por exemplo o própolis e os multivitamínicos.
 
O público pode visitar a loja – que não ficou fechada durante a pandemia, já que é serviço essencial – e conta com o serviço de delivery do Armazém, com entrega de todos os produtos com segurança e praticidade, através do telefone e whatsapp (65) 9 9615-2121.

Serviço

Armazém Fit Store
Endereço: Avenida Senador Filinto Muller, 402, Cuiabá – MT
INSTAGRAM

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • NADAF
    12 Ago 2020 às 10:51

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Redes Sociais

Sitevip Internet