Olhar Conceito

Segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Personagem cuiabano recebe Rita Cadillac em ‘live’ no Instagram

Da Redação - Isabela Mercuri

11 Ago 2020 - 17:15

Foto: Reprodução / Instagram

Personagem cuiabano recebe Rita Cadillac em ‘live’ no Instagram
O personagem ‘Wylon’, interpretado pelo ator cuiabano Thyago Mourão, recebeu a ex-chacrete Rita Cadillac em uma ‘live’ realizada no último domingo (9). Durante o bate-papo, ela revelou que vai lançar uma biografia contando sua história por trás da fama e prometeu, ainda, participar de um show de humor em Cuiabá após a pandemia.

Leia também:
Poeta de MT é indicada a projeto que tem Djamila Ribeiro e Chico Buarque na organização
 
‘Wylon’ é um personagem que mora em um bairro popular de Cuiabá, marcado por sua ‘auto estima inabalável’. Ele envia cantadas para famosas, como Cléo Pires, Rafa Kaliman, e também Rita Cadillac – que foi uma das que responderam.
 
“Além de galã, Wylon também é um penetra na high society, e que, mesmo sem tem um tostão, gosta de usufruir do bom e do melhor, mas sem esbanjar e desmerecer as origens. Suas características marcantes são o olhar, o sorriro maroto e o timbre da voz afinado, em que adora aplicar todas essas habilidades quando canta um pagode, seu gênero musical preferido”, conta o ator e humorista Thyago Mourão. Na live, Wylon chegou até a compor uma música exclusiva para Rita Cadilac.
 
Thyago Mourão é ator, comunicador, roteirista, produtor artístico e cultural, e compositor. É um dos sócios fundadores do coletivo de humor “Não Convém” de Cuiabá, que já acumula três prêmios internacionais.
 
No teatro é conhecido pelo personagem ribeirinho Xô Dito, e na rede social trouxe o personagem Wylon como alternativa durante o isolamento social. O trabalho do ator está disponível em seu Instagram. Todas as sextas-feiras e domingos, às 21h, Thyago interpreta Wylon no Instagram. Aos sábados, no mesmo horário, é a vez de ‘Xô Dito’, e aos domingos às 20h o mesmo personagem interage com ‘Penólope’, interpretada por Eduardo Butakka.
 
Serviço
 
A live está gravada no perfil do Instagram @thyagomouraohttps://www.instagram.com/tv/CDsQBNPFtco/?igshid=xidd85mb2y1z
 
Confira também como foi o convite: https://www.instagram.com/tv/CDmeBjOl-zt/?igshid=1pbrmm4s7n0gv

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • fabinn
    13 Ago 2020 às 10:52

    Não entendo as criticas abaixo, com todo respeito, falar que este ator é fraco? Convenhamos. O que os criticos fazem para mudar o cenário? Acho que deveriamos apoiar todo e qualquer artista que queira mostrar sua arte. Não podemos apenas mostrar nico e lau (adoro eles) somente como exemplo. Governo investe apenas em nomes e renomes e esquece dos "fracos" como nos comentarios abaixo. Precisamos de iniciativa, de políticas públicas voltadas para a area, só assim, vamos ver os "fracos" sendo mais fortes. * Minha opinião

  • zezinho
    13 Ago 2020 às 10:39

    Chico bento e maristela um recadinho pra voces.. "VÃO LA E FAZEM MELHOR U"É

  • Maristela
    12 Ago 2020 às 16:48

    A cultura cuiabana não toma os palcos nacionais, não é representada na tv ou cinema por causa de artistas como esse, que constroem personagens fracos e com roteiros pobres. Precisamos ser mais críticos se queremos em algum momento ser lembrados por nossa cultura.

  • Chico Bento
    12 Ago 2020 às 11:42

    Quando que esse senhor ´humorista? Mais sem graça do que dançar com a irmã!

  • JACJr
    12 Ago 2020 às 10:42

    Grande ator e artista da nossa cidade. Um orgulho. Quem já o viu no palco, não se segura de rir. Muito sucesso a ele e ao grupo!

  • Seu Clementino
    12 Ago 2020 às 01:10

    É bom para o moral.

  • Elson
    11 Ago 2020 às 19:11

    "Purim amigo meu, xomaninho do CPA... Podi pá! Vôte!! Gualzin que nem..." Ótimo personagem, retrata nosso povo!

Redes Sociais

Sitevip Internet